11 de julho de 2014

Ana Carrasco inova na Moto3 e mostra "garoto guarda-chuva"


Espanhola de 17 anos surpreende no grid na Holanda e coloca rapaz sem camisa para protegê-la do sol antes de prova do Mundial de Motovelocidade  
  É tradição. Antes das provas de corrida (Fórmula 1, motovelocidade etc), enquanto os pilotos se concentram para a largada, mulheres bonitas os protegem do sol com guardas-chuva, as chamadas "grid girls". No entanto, no GP da Holanda, a espanhola Ana Carrasco, da Moto3, inovou e apresentou seu "grid boy", ou "garoto guarda-chuva". Sem camisa, o rapaz chamou a atenção de fotógrafos e de fãs, que o procuraram para registrar o inusitado momento. O comentarista do"SporTV" Fausto Macieira classificou a ação com uma boa "ação de marketing" e pediu "direitos iguais"    
 - Foi uma boa ação de Marketing. A Ana Carrasco se classificou na 24ª colocação no grid de largada e, com essa manobra, ela chamou a atenção, todo mundo tirou foto. O rapaz conseguiu até alguns fãs lá. Direitos iguais. Só que o cara está sem camisa, então, tem que ter direitos iguais (com as meninas do guarda-chuva) - brincou Fausto.


No GP da Holanda, dia 28 de junho, Ana Carrasco terminou a prova na mesma 24ª posição em que largou e, por isso, não marcou pontos. O vencedor da corrida foi seu compatriota Alex Marquez, sendo seguido pelo também espanhol Alex Rins. O pódio ficou completo com o português Miguel Oliveira. A jovem espanhola de 17 anos foi a primeira mulher em mais de uma década a marcar pontos na motovelocidade. No GP da Malásia, em Sepang, a piloto chegou na 15ª posição e marcou um ponto.



Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/07/ana-carrasco-inova-na-motogp-3-e-mostra-garoto-guarda-chuva.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário