Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a história do Pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro.
”Em sua mensagem, publicada já na madrugada de segunda-feira, Sabrina diz também: “Me dói muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo à noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, dói muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária.”
Sabrina não diz nada sobre o seu próximo destino (a Record), mas observa: “Não sei se esse é o caminho certo ou errado. Pra falar a verdade não estou nem pensando nisso. Só sei que algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito. Estou disposta a aprender, sei que não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade.”
Fonte: http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2013/12/16/sabrina-sato-se-despede-do-panico-com-nota-no-facebook-doi-muito/
Nenhum comentário:
Postar um comentário