7 de abril de 2013

Daniela Mercury fala sobre seu relacionamento homoafetivo


Daniela Mercury conta que não esperava ter atrações por pessoas do mesmo sexo, mas que isso já ocorria há alguns anos. "Isso não aconteceu agora. Aconteceu há alguns anos atrás e foi uma surpresa para mim. Eu não paquerava mulheres nem tinha pensado que algum dia ia me sentir atraída por uma mulher", conta.
"Vivi alguns relacionamentos com mulheres, mas rapidamente, e, quando isso se tornou algo importante a ponto de se tornar uma relação de esposa, eu achei que isso tinha que ser claro", comenta.
Na família, as reações foram positivas, diz a artista. Ela lembra as palavras do pai, quando soube da notícia de relacionamento com Malu nas redes sociais. "Você, minha filha, sempre me surpreende. Tenho muito orgulho de você, você sempre me traz surpresas. Você sempre me faz abrir algum horizonte que eu não estava esperando aprender nessa vida", conta.
Também os filhos aceitaram bem a mudança na vida da mãe. "Tudo sempre foi muito claro na minha vida e eles sabiam que eu tinha tido relações antes com outras mulheres", conta.



Um comentário:

  1. Amor é amor. O importante é amar e ser feliz. E, como disse a Daniela, cada um tem o direito de ser feliz como é.

    ResponderExcluir