Desde o início do ano, ele e sua equipe investem todo tempo e verba disponíveis em ações que promovem a imagem do cantor em redes sociais. Essa força-tarefa garantiu que a página de Roberto se transformasse numa das 20 mais curtidas do Facebook. Aqui no Brasil, a estratégia pode ser considerada nova. Mas, no exterior, a abordagem é bem comum e já foi usada por astros como Justin Bieber e Adele.
Nesse período dedicado exclusivamente à internet, o cantor lançou um disco com 12 músicas inéditas e o clipe de “Eu Amo Uma Estrela”. Mas show, ele não fez. Ainda. Em 27 de novembro, essa reclusão chegará ao fim. Roberto se apresentará no Villa Country, tradicional casa de São Paulo, e mostrará um repertório com músicas de seu primeiro álbum, além de versões de canções de Gusttavo Lima, Luan Santana, Lulu Santos, Fábio Jr. e Roberto Carlos. No vídeo a seguir, esse fenômeno das redes sociais conta um pouco mais sobre esse processo de popularização da imagem via internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário