Madonna durante apresentação no Super Bowl, que teve papel importante na divulgação do "MDNA" |
Na semana do lançamento, a última de março, o álbum vendeu 359 mil cópias, número que caiu para 46 mil na semana seguinte, registrando uma queda de 88%.
De acordo com a publicação, muitos fãs compraram o disco na primeira semana como parte de um pacote da nova turnê da popstar --185 mil CDs foram comercializados como parte dessa promoção.
Uma divulgação mais tímida de "MDNA" também pode ser um dos motivos da queda nas vendas. Madonna optou por uma estratégia promocional tradicional, aparecendo em apenas um programa de TV, o "Late Night Jimmy Fallon", e participando de ações em redes sociais.
Em entrevista ao "The Hollywood Reporter", o produtor da cantora, Guy Oseary, disse que a ideia é deixar a música falar por si.
Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1073932-novo-disco-da-madonna-sofre-maior-queda-de-vendas-da-historia.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário