23 de abril de 2019

Priscila Fantin fala sobre o amor em peça que será encenada em João Pessoa



  Abordar o amor no teatro não é novidade. Buscar novas formas para fugir do clichê é um dos propósitos do espetáculo “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, que tem, no pal-co, a dupla Priscila Fantin e Bruno Lopes. A peça será encenada, em João Pessoa, nos dias 08 e 09 de junho, no Teatro Paulo Pontes.

  Bento (Bruno Lopes) divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Após anos sozinho colecionando desilusões amorosas, entra em um aplicativo de encontros para viúvos e lá conhece a excêntrica Pilar (Priscila Fantin), uma jovem guarda de trânsito decidida a reiniciar a vida após um período de isolamento social. Completos opostos, os dois sentem uma inesperada ligação que os unem e que podem pro-vocar mudanças significativas em suas vidas.

 O texto é de autoria de Wagner D’Avilla, que já teve encenadas as peças teatrais como “Do que estamos falando afinal?” (2006) e “O inevitável tempo das coisas” (2018). O autor também teve dois de seus textos traduzidos e adaptados para montagens em espanhol: “Subterfúgio” (2016), na Argentina e “Mulheres Peculiares”, com estreia para 2019 no México. A direção é assinada por Priscila Fantin e Bruno Lopes.

 Informações sobre bilheteria e valores de ingresso serão divulgadas em breve. A produção local é assinada pela Malu Produções.

 

SOBRE OS ATORES

  Priscila Fantin – Atriz e produtora, Priscila iniciou sua carreira em 1999, na Rede Globo. Na mesma emissora, já atuou em dez novelas, duas séries e participou de programas de entretenimento. A última participação em teledramaturgia foi em “Eta Mundo Bom”, em 2016. No teatro, começou a atuar em 2005 com a peça “O Herdeiro Milionário”. De lá pra cá já compôs o elenco de sete espetá-culos, o último foi “Além do Que os Nossos Olhos Registram” (207/2018). Atualmente, ela está viajando o país com “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, ao lado de Bruno Lopes.

  Bruno Lopes – Formado em Comunicação Social e Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, se formou como ator pelas escolas Teatro Escola Macunaíma, Studio Fátima Toledo e Escola de Televisão e Cinema Fernando Leal. Nos palcos, já atuou em peças como “Cinderela, O Musical” (texto de José Wilker e direção de Eduardo Martini); “Proibido Para Maiores” (texto de Moisés Bittencourt e direção de Fernando Gomes); “Encontro das Águas” (texto de Sérgio Roveri e direção de Luiz Valcazaras); “O Filho da Mãe” (texto de Re-giana Antonini e direção de Eduardo Martini) e “Vida Útil” (texto e direção de Pablo Diego). Bruno Lopes também atua em televisão, participando de novelas e séries. Além de ator, ele também é produtor de teatro e cinema


SERVIÇO


Espetáculo ‘Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo’

Local: Teatro Paulo Pontes (R. Abdias Gomes de Almeida, 800)

Dias: 08 e 09 de junho (sábado e domingo) de 2019

Ingressos: Divulgação em breve


Nenhum comentário:

Postar um comentário