3 de julho de 2018

Romero Ferro celebra lançamento do single VaporWave nesta quinta-feira dia 5, com pocket show no Café Empório



Romero Ferro lança single VaporWave com influências PopBrega

   "Pra Te Conquistar" traz desenvoltura e maturidade textual de jovem cantor e compositor pernambucano.  por Hugo Montarroyos
Romero Ferro é um artista docemente congruente. Apesar de novo, o cantor e compositor demonstra uma maturidade pop difícil de ser vista no Brasil atual. Porque "Pra Te Conquistar", seu novo single, produzido por Leo D (também tecladista do Mundo Livre S/A) e Patricktor4 vem embalado em um formato de rara coesão no universo da música popular, pois, além de um arranjo extremamente dançante, a música conta com uma letra caprichosamente bem construída que bate na tecla dos amores imperfeitos. Até aí, parece de uma obviedade latente. Mas Romero Ferro, autor de música e letra, dribla com maestria o que poderia soar como lugar comum. "Talvez o problema em você seja maior em mim", canta Romero, enfatizando o jogo de espelhos que permeia uma relação amorosa, para depois concluir: "Os nossos erros já não têm mais fim. E eu me pergunto do avesso, ao contrário, se eu ainda estou afim". E é nessa dualidade que Romero conduz a narrativa de um discurso que foge das obviedades do tema. Tudo com o esmero de um narrador que parece ter o dobro da experiência de Romero. Aí está a graça da coisa: apesar de escrita na primeira pessoa, Ferro estaria falando dele próprio ou contando a história de outro alguém? Trata-se de ficção ou realidade? Cabe ao ouvinte decidir.
  Para celebrar o lançamento, o artista promove evento, nesta quinta-feira, 5, no Café Empório, em Tambaú, a partir das 21h. Além do pocket show, será apresentado o videoclipe para o público. Completam a noite os dj’s pernambucanos Rodrigo Porto e Pepe Jordão. Os ingressos custam R$ 10,00 e você encontra no site (https://www.sympla.com.br/quintas-autorais-com-romero-ferro-pe__314029). Na hora, custa R$ 15,00 – vendido apenas em espécie.




Nenhum comentário:

Postar um comentário