3 de maio de 2018

Elba Ramalho é confirmada no São João de Campina Grande 2018

Romero Rodrigues confirma show de Elba Ramalho no São João de Campina Grande

Através de postagem no Instagram, Romero afirmou que a apresentação da cantora paraibana está marcada para acontecer no dia 17 de junho, um domingo.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou nesta quinta-feira (03) que a cantora Elba Ramalho fará show no Maior São João do Mundo. Através de postagem no Instagram, Romero afirmou que a apresentação da cantora paraibana está marcada para acontecer no dia 17 de junho, um domingo.

A programação completa do São João de Campina Grande foi divulgada no dia 5 de abril e Elba havia ficado de fora. A ausência da cantora paraibana provocou repercussão, já que sua presença é sempre certa nos festejos juninos campinenses.

No Instagram do prefeito, vários internautas comemoraram a confirmação do show de Elba durante o São João de Campina Grande. No dia 17 de junho estavam previstos os shows de Felipe Araújo, Thales Lessa e Niedson Lua.

A cantora está em Campina Grande onde será homenageada da edição de 2018 do Troféu Gonzagão. O evento acontece na noite desta quinta-feira (03) e reúne grandes nomes da música brasileira para prestigiar a cultura popular do Nordeste e os clássicos do forró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário