19 de outubro de 2017

Tem show de RAFA E PIPO MARQUES próximo dia 21 de outubro, em João Pessoa (PB)


    O DVD Beira Mar, gravado há pouco menos de um ano, em Salvador, vem sendo trabalhado por Rafa e Pipo Marques com dedicação e ajudou os irmãos a superarem mais uma marca: a dupla ocupa a 4ª posição entre os artistas com maior número de execuções nas rádios em 2017, no ranking Axé, ficando atrás das cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte e do amigo Léo Santana.

     O repertório dos irmãos no Jonas Sunset, no próximo dia 21 de outubro, no Lovina, em João Pessoa (PB), trará sucessos do DVD, como Tô De Boaça, gravada com Wesley Safadão (com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube), Se O Passarinho Voou, com participação de Jorge e Mateus (mais de 12 milhões de views) e Virando Copinho. Hits da carreira de Rafa e Pipo, como Se Não Puder Voar e Se Você Fosse Um Peixinho também entram na festa.

    "João Pessoa sempre é maravilhosa com a gente e estamos muito animados para voltar, ainda mais sendo o show no Lovina, lugar lindo que adoramos! Vamos chegar com muita energia pra fazer um show bem animado ao lado do nosso amigo Jonas Esticado”, anteciparam os irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário