22 de novembro de 2016

DJ número 1 do Brasil, Alok, vem a Jampa comandar a pista da DeLux Club na Pink Elephant  


    Um dos maiores festejos do calendário deste ano na capital paraibana ficou para o mês de dezembro: o DJ Alok apresenta-se na Pink Elephant próximo dia 15 de dezembro. O brasiliense puxa o line up da festa DeLux Club, label pernambucana consagrado na região e agora estreando em João Pessoa. A venda de ingressos acontece nesta terça-feira (22/11) através do App Sem Hora. Será disponibilizado um lote exclusivo de lançamento por R$ 60.

   Poucos clubs no Brasil tem a qualidade de estrutura e som da Pink João Pessoa, assim receberá essa exclusiva apresentação. Alok em club é algo a se comemorar, em vista sua agenda recheada de apresentações em estádios e festivais.


   "Usando uma mistura muito atual de techhouse com melodias EDM, Alok é habilidoso ao ponto de colocar um estádio inteiro para dançar", assim Alok é descrito pela DJ Mag, publicação inglesa referência no gênero. O DJ encontra-se em um momento da carreira até então incansável por um artista brasileiro de música eletrônica: é o representante do País na lista dos 100 maiores DJ’s do mundo pela DJ Mag conquistando a 25ª colocação.

Alok tocou na Tomorrowland Bélgica deste ano e agora faz parte do selo internacional Spinnin Records que o deu a possibilidade de girar o mundo apresentando um estilo próprio, batizado “brazilian bass”. É de Alok as tracks: “BYOB”, “All I Want”, “That's My Way” e o mais recente single, “Hear me Now”.

SERVIÇO
DeLux Club com Alok - Venda de ingressos iniciada
Quando: Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
Vendas a partir de: 22 de novembro (app Sem Hora)
Local: Pink Elephant Jpa (Rua Poeta Targino Teixeira, 61 - Altiplano)
Hora: 22h
Informações: (83) 3506-5505 / (81) 3071-8223





Nenhum comentário:

Postar um comentário