28 de abril de 2016

Lançamento oficial do novo show de Mira Maya: O Bailinho! No Boteco do Arroz 30/04



    O novo show da cantora, carinhosamente chamado de “O Bailinho” em menção a um dos clássicos do saudoso Reginaldo Rossi: "... lembro com muita saudade daquele bailinho..." Traz canções mais românticas e dançantes.

  Com influências de Brega, Jazz, Bolero, no Bailinho Mira irá mostrar canções próprias e em parcerias relevantes como em músicas com Felipe Alcântara dos Gonzagas, Titá Moura, Renan Uchôa, Val Donato e outros que estarão no disco que resulta desse trabalho.

Além das autorais, a cantora fará releituras de grandes ícones como: Roberto Carlos, Reginaldo Rossi, Elza Soares, Diana, João Mineiro e Marciano.

  "Certamente será uma surpresa... verão uma Mira Maya completamente diferente, mais sentimental e apaixonada! Eu quis realmente criar um "bailinho pra dançar agarradinho", para as pessoas cantarem as canções junto comigo rodopiando no salão!"

   O lançamento oficial (com todas as inéditas) já tem data marcada, será dia 30, no Boteco do Arroz,  e contará com a participação dos compositores parceiros!

O BAILINHO DA MIRA

Serviço:

Local: BOTECO DO ARROZ - Av. Pombal, Manaíra
Data: 30/04
Horário: 22h
Ingressos: R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário