24 de setembro de 2015

Netinho volta ao hospital e avisa que vai tirar válvula instalada no cérebro


    O cantor Netinho teve que voltar ao hospital ao se sentir mal, mas parece ter descoberto uma coisa boa. Em sua página do Facebook, Netinho contou que, depois de alguns exames, o médico afirmou que seria possível retirar uma válvula que está instalada em seu cérebro.

   Amigos, após as minhas primeiras duas semanas de trabalho quando fiz quatro shows, na semana seguinte senti um aumento na minha tontura, pescoço duro e um pouco de Diplopia (visão dupla). Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado, rsss...

Mostrando positividade, Netinho afirmou que logo menos volta ao trabalho.

"Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows."


Fonte: http://entretenimento.r7.com/pop/netinho-volta-ao-hospital-e-avisa-que-vai-tirar-valvula-instalada-no-cerebro-24092015

Nenhum comentário:

Postar um comentário