27 de julho de 2015

Cantora lança clipe gravado na Mata Atlântica da Paraíba


 Polyana Resende divulga faixa inédita do seu disco "Samba Teimoso", nesta quarta-feira (29), com imagens da Mata do Buraquinho
   
    Uma canção poética, uma cantora visceral e uma equipe de cinema, perdidos numa reserva de Mata Atlântica em João Pessoa. Como você imagina o desfecho dessa história? Esse é o mote que dá vida ao clipe de estreia da cantora e compositora pernambucana Polyana Resende. O lançamento desse projeto acontece nesta quarta-feira (29), nacionalmente, pela internet.
  Polyana nasceu em Recife/PE e, desde 2002, reside em João Pessoa, onde construiu sua carreira artística e gravou o seu primeiro álbum "Samba Teimoso", com previsão de lançamento para dezembro deste ano. Casada com o maestro Potyzinho Lucena, eles criaram a concepção autoral desse projeto que leva a bandeira de um samba genuinamente paraibano.
A canção tema do clipe “Vaitimbora” é uma composição inédita de um dos maiores expoentes da música paraibana, Seu Pereira. Essa é a faixa do disco que faz uma espécie de ode a natureza, fala dos seus seres elementares e dos seus deuses. Em todos os seus aspectos, a música nos conduz a um estado de contemplação.
   

    “Ter gravado essa canção dentro de uma reserva de Mata Atlântica é de uma sensação indescritível. É um misto de pertencimento e admiração. Estar dentro da mata me trouxe um resgate de toda força do imaginário da Cultura brasileira e da nossa ancestralidade.”, destacou Polyana

As imagens do clipe foram registradas na Mata do Buraquinho, parque ecológico de João Pessoa, que representa um dos poucos vestígios de Mata Atlântica do país. O clipe é uma produção independente da produtora cultural "Sua Vida é Um Filme", em parceria com outra produtora, "Rodando a Baiana". É um trabalho realizado por empreendedores culturais de João Pessoa, artistas que vivem e pulsam a Cultura no Estado da Paraíba.



Quem quiser acompanhar o lançamento do clipe “Vaitimbora”, a partir das 12h, desta quarta (29) estará disponível no canal da cantora no youtube.







Mais informações
Diana Reis  - Assessoria de Imprensa  / 9926-1751

Nenhum comentário:

Postar um comentário