22 de maio de 2015

É hoje GAROTA WHITE Wesley Safadão 22/05


   Sucesso em todo o país com seu forró inconfundível, Wesley Safadão & Garota Safada voltam à Domus Hall, no dia 22 de maio,trazendo uma das maiores festas conceito do país, o Garota White.No topo das paradas de todo o Brasil, a banda se tornou referência no novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui.
  Para o show aqui em João Pessoa, Wesley Safadão apresenta um repertório com grandes sucessos da sua carreira, além dos já conhecidos sucessos atuais. O destaque é sua música de trabalho “Camarote”, que teve lançamento do clipe oficial em janeiro, tornou-se hit do verão e até agora continua ganhando espaço como uma das mais baixadas e tocadas. Somado a isso, o vídeo já ultrapassou a marca de 6 milhões de visualizações no YouTube.
   Na ocasião,Wesley convida todos a se vestirem de branco para acompanhar a temática do show: “uma festa para iluminar a sua noite“. Para completar o cenário, o cantor também leva para o palco seus convidados da noite,a cantora Márcia Fellipe, parceria que já deu certo na edição do Garota White em Teresina, e o DJ Tiago Mansur.

Serviço:

Data: 22/05
Local: Domus Hall - Manaíra Shopping
Horário: 22hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário