19 de março de 2015

Madonna entra de voadora em briga com Dolce e Gabbana


    Se tem uma pessoa que pode engrossar o caldo em uma confusão, chama-se Madonna, manifestando sua indignação frente as infelizes declarações da dupla Dolce e Gabbana, a Madonna quem resolveu colocar mais lenha na história.
    Tudo começou quando os designers se posicionaram contra as famílias constituídas por homossexuais. “Nós somos contra adoção por casais gays. A única família é a tradicional. Você nasce e tem um pai e uma mãe. Ao menos deveria ser assim, por isso não me convencem as crianças saídas da química, crianças sintéticas, úteros de aluguel e sêmen escolhido em um catálogo.”, declarou Domenico à revista italiana Panorama.
    Ao saber dessa declaração, o cantor Elton John resolveu xingar muito no Instagram. “Como vocês ousam se referir às minhas lindas crianças como ‘sintéticas’? Deveria ter vergonha de criticar a fecundação in vitro, um milagre que permitiu a muitas pessoas cheias de amor, heterossexuais e homossexuais, de realizar seu sonho de ter filhos. Seu pensamento arcaico não está de acordo com os tempos atuais, assim como sua moda. Jamais voltarei a usar roupas Dolce & Gabbana. #BoycottDolceGabbana”, publicou Elton John.

   Não demorou muito e o tal boicote se espalhou pelas redes sociais, ganhando apoio de várias personalidades, como Martina Navratilova, Courtney Love, Victoria Beckham e Ricky Martin.

  Na noite de ontem, dia 18 de marços, foi a vez da Rainha do Pop . Em sua conta no Instagram. Ela publicou uma foto de quando foi garota propaganda da marca e deixou seu recadinho para os estilistas: “Todos os bebês têm alma, seja lá como vieram nesse mundo, em suas famílias. Não há nada de sintético em almas! Então, como podemos descartar a concepção in vitro e a barriga de aluguel? Cada alma vem a nós para nos ensinar uma lição. Deus coloca as mãos em tudo, mesmo na tecnologia. Seríamos arrogantes de pensar que o homem é capaz de fazer tudo sozinho. Tanto na Terra como no Céu. Pense antes de falar!”

Fonte: http://www.hugogloss.com/index.php/baphos/madonna-entra-de-voadora-em-bapho-com-dolce-e-gabbana/



Nenhum comentário:

Postar um comentário