9 de setembro de 2014

Cantora baiana Gilmelândia solta à voz ‘Luau da Pri’ dia 16/10 em Jampa




Apresentadora e cantora Priscila Paes prepara o ‘Luau da Pri’ 


    Além de apresentadora, Priscila Paes também é cantora. O lançamento do novo trabalho acontece dia 16 de outubro em um show especial intitulado “Luau Da Pri”. O evento será realizado no Lovina Tropical, localizado na Av. Vitorino Cardoso, Cabedelo – PB, à partir das 20h e recebe a assinatura da produtora Mídia 10 Produções.


    Grandes convidados farão parte da festa. Entre as atrações confirmadas estão à cantora baiana Gilmelândia, e os cantores Ramon Schnayder e Beto Movimento. Eles irão dividir o palco com Priscila e animar a noite. No repertório, ela faz uma mistura de grandes sucessos que vai do axé retrô ao contemporâneo e canta de Luiz Caldas, a Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Gilmelandia, entre outros.
   Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Nane Store que fica na Av. Edson Ramalho, 445 – Loja 101, no bairro de Manaíra e também na Gift In Box, localizada na Av. João Câncio, 580 – Loja 5, no bairro de Manaíra. O primeiro lote custa R$20,00, adquira e ganhe um copo personalizado e são limitados. Mais informações ligue para (83) 9938.9141 / 8803.9317.

    A baiana de personalidade forte, mora na capital paraibana à 17 anos e não é nenhuma novidade para quem acompanha o trabalho da Priscila saber que a música corre em suas veias. A voz grave, marcante e potente chama a atenção de quem a escuta. O timbre agradável conquista seguidores. Ao cantarolar sua alegria, deixa sempre o gosto de quero mais. Por esta razão, ela resolveu mostrar a versatilidade que tem na música e prepara um show diferente com muitas surpresas para o Luau da Pri.


Informações:


Site: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário