27 de janeiro de 2014

Xuxa se despede de programa e promete voltar à TV


   
  Xuxa se despediu rapidamente de seu programa na tarde deste sábado (25). O fim do TV Xuxa foi anunciado oficialmente na terça-feira (21) pela Globo. A apresentadora, que renovou seu contrato com a emissora por três anos, ficará fora do ar por problemas de saúde. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
"Hoje está fechando um ciclo. Vou ter que me cuidar, tratar do meu pé", explicou a apresentadora.
   Recentemente, ela foi diagnosticada com sesamoidite, inflamação nos ossos sesamoides, pequenos ossos localizados no pé, por isso precisa ficar de seis meses a um ano afastada, para um tratamento.
   "Quero agradecer a toda a minha equipe que esteve comigo durante todo esse tempo. São eles que trabalham duro para levar o programa até você", continuou o discurso de encerramento.
   Visivelmente emocionada, Xuxa avisou: "Estou saindo, mas eu volto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário