9 de setembro de 2013

Beyoncé mostra toda sensualidade em show em Fortaleza

A apresentação foi a primeira da nova turnê da diva no Brasil


Beyoncé fez na noite deste domingo (8) a primeira apresentação de sua nova turnê, The Mrs. Carter World Tour, no Brasil. 
A diva da música pop fez show no estádio do castelão, em Fortaleza, e levou os fãs à loucura com seus maiores hits e performances prá lá de sensual no palco.
Com um tipo de collant, todo bordado e com transparências, Beyoncé mostrou a forma física invejável e as belas pernas. A estrela usou ainda uma botinha com detalhes prateados, toda cheia de estilo. A cantora trouxe ao Brasil cerca de 50 pares de sapatos como opção para as apresentações que fará por aqui.
Mais cedo, durante a coletiva de imprensa, Beyoncé falou que adora vir ao Brasil e que por aqui não sente que está trabalhando, mas sim em férias.
"Não há lugar como o Brasil. Eu não me sinto trabalhando, eu me sinto de férias aqui. É tanta energia, não há lugar semelhante. Estou muito feliz em estar de volta", disse a estrela durante o bate-papo com os jornalistas em Fortaleza.
Beyoncé se apresenta na sexta-feira (13) no Rio de Janeiro, no grande show de abertura do Rock in Rio 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário