6 de março de 2013

Ex-BBB Marcello diz que fotos SEXY JAMAIS!

 


    Perdendo o oitavo paredão da 13.ª edição do "Big Brother Brasil", Marcello precisou deixar a casa mais vigiada do país. Em conversa com a imprensa, o modelo comentou sobre as fotos que fez para um catálogo de sex shop."Não faria de novo. Aquele foi um momento e agora estou em uma nova etapa", afirmou. Um ensaio nu também está completamente descartado. "Não posaria nu nem mesmo pelo cachê de uma revista feminina."O carioca não escondeu sua surpresa por ter sido eliminado. "Acredito que as torcidas se inverteram de ontem para hoje. Não fui jogador, poderia ter sido mais jogador e não fiz aliados para me fortalecer. Não fiz amizades de interesses, mas não me arrependo."Acompanhando a disputa do lado de fora, o gato revela quem acha que deve levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Torço pela Andressa e acho que ela conseguirá se sair bem."

CONFIRA AS FOTOS  - IMAGENS FORTES




Um comentário: