25 de setembro de 2012

Juliana Paes e Cauã Reymond são eleitos os mais sexy de 2012

Os atores foram os convidados principais da comemoração que celebrou os 50 mais

Depois de uma longa eleição para definir quem são as 50 pessoas mais sexy de 2012, a Revista IstoÉ Gente conseguiu escolher Cauã Reymond e Juliana Paes como rei e rainha da noite desta segunda-feira (24), na boate Ballroom, na zona sul de São Paulo. Os dois foram as grandes estrelas do evento e Cauã falou um pouquinho sobre o que acha do rótulo de ser um homem sexy.
“É divertido, é bom! Achei legal, fiquei lisonjeado! Quando eu era mais novo, falavam que era o olhar [seu ponto mais sexy], mas acho que agora o sorriso. Ah, às vezes me acho sexy, às vezes não. Acho que todo mundo tem uma cosia sexy.
Já Juliana Paes também conversou sobre como se sentia tendo sido eleita como a mulher mais sexy de 2012. A atriz disse que se sente lisonjeada e feliz com a escolha.
O pblico brasileiro tem o costume de misturar bastante as coisas, então acaba sendo o mais sexy, o mais bonito, que também é o mais legal, carismático, simpático... Então é melhor ainda! Tem uma mistura de tudo isso. Eu só posso ficar feliz. Este ano foi muito vitorioso.”
Thaila Ayala não pegou a primeira posição, mas também foi destacada entre as 25 mulheres mais gatas do ano. Ela participou da festa, falou que é um prazer estar nesta lista seleta e salientou que se sente mais sexy quando está bem à vontade.
“Acho que é quando estou mais à vontade, este é o momento mais sexy. Estou comendo com a mão, andando descalça pela casa. Eu, particularmente, acho que os momentos mais íntimos e tranquilos são os mais sexy.
Sophie Charlotte, que também aparece na lista, agora está louraça, não atribui esta escolha pela nova coloração do cabelo, mas assume que pode ter dado um peso à decisão. Ela também falou que acha suas costas um ponto muito sedutor e elogiou as amigas Thaila e Juliana como mulheres muito sexy.
“Vou puxar sardinha pras minhas amigas: A Thaila é muito minha amiga e acho-a muito sexy, sempre foi, inclusive por causa da atitude dela! E a Juliana tem isso também, e também tem uma simpatia que torna ela muito mais sexy, não só pelo corpo. Pra mim uma mulher só bonita não quer dizer muita coisa.
Engordando a lista dos 25 homens mais sexy, Bruno Gissoni também apareceu na festa e falou com a imprensa sobre a escolha. Ele brincou que se fosse uma lista de mil homens, ele até entenderia estar nela, mas entre os 25 ele estranhou. O ator, que está interpretando Iran, em Avenida Brasil, da Globo, disse que esta escolha não mexeu com seu ego.
“Não, não. Mas lógico que é muito legal estar entre os 25 homens mais sexys. Mas eu sei muito bem qual o meu nível, sei que tem muita gente mais bonita e mais sexy do que eu, mas é muito bom receber esse título.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário