14 de março de 2012

Reynaldo Gianecchini volta aos palcos em SP


Reynaldo Gianecchini chorou na sua volta aos palcos.

O ator, de 39 anos, reestreou, na noite desta terça-feira (13), no Teatro Faap, em São Paulo, o espetáculo Cruel
, ao lado de Maria Manoella e Erik Marmo.

Ele se emocionou diversas vezes ao discursar, ao fim da sessão, e dedicou seu retorno ao trabalho à sua mãe, Heloisa Gianecchini, que estava na plateia, ao lado das irmãs do ator, Claudia e Roberta.

- A gente não tem como falar da felicidade de estar aqui hoje... Está difícil, gente [começa a chorar]. Eu não quero perder a oportunidade de agradecer. Meu coração não cabe de tanta gratidão. Vou começar agradecendo à pessoa que eu agradeço todos os dias da minha vida. Quero falar desse ser iluminado que eu tive a sorte de ter como mãe. É a pessoa mais querida e mais parceira. Te amo loucamente! Quero agradecer aos pais de todos nós. Família não tem como não falar. É a força de todos nós.


Fonte: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/reynaldo-gianecchini-chora-na-voltaao-teatro-e-dedica-noite-a-sua-mae-20120313.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário