27 de julho de 2011

Diovanne Filho vai para Arapuan

 Diovanne Filho Coordenador Geral Núcleo de Produção da TV Correio e Editor Chefe do Correio Espetacular vai ser Editor Chefe do novo Jornal da Arapuan? Quem assume o Correio Espetacular será a atual apresentadora Linda Carvalho.

Quero informar o meu desligamento da TV Correio a partir de hoje e quero agradecer publicamente a alguns nomes que foram mais do que importantes na minha jornada nesses três anos de empresa.
Em primeiro lugar agradeço a José Valdez (que não faz mais parte da equipe mas faço questão de frisar isso) em ter me confiado o comando do Correio Espetacular, o que foi de extrema importância para meu crescimento profissional.
Agradeço a Abelardo Jurema e Linda Carvalho pelo companheirismo, confiança 100%, e ótimo trabalhos realizados dentro do programa. Estes apresentadores me ensinaram a trabalhar em equipe e fizeram com que eu me apaixonasse pela televisão.
A Kelyanne Carvalho, Webster Alves, Alexandre Moura e vários outros produtores do programa que também confiaram em minhas opiniões, trabalharam em equipe e fizeram de minha trajetória na TV Correio um período de muitas conquistas – Este profissionais são mais que competentes.
Agradeço a cada repórter pelas belas reportagens, em especial a Vanessa Braz (uma grande amiga), Gláucia Araújo e Nelma Figueiredo.
A cada funcionário do Sistema Correio que demonstrou amizade a mim. Em especial a Andréa Lima, Nadja e Guia.
Tenho um agradecimento mais do que especial a Edivan Araújo e Rômulo Medeiros, que juntos coroaram o trabalho de uma equipe inteira dentro do programa.
Agradeço a Fernanda Albuquerque pela alegria que foi trabalhar ao lado dela, e a equipe do Mulher Demais em nome de Bianca Corbacho, Renata Vasconcellos e Mafalda Moura.
A todos os meninos do estúdio, produção gráfica da TV Correio, e UPJ.
A Joana D’arc, Clara Torres e Anne Macedo.
A Danilo Campos que se mostrou, além de um ótimo colega de trabalho, um amigo que levo pra toda a vida.
Agradeço ainda mais a Beatriz Ribeiro pela confiança em mim depositada ao me deixar a frente do Núcleo de Produção neste período.
Lembrarei com saudades de cada produção que realizamos neste período, programas especiais, reportagens premiadas, gravações externas e quadros que ficarão na minha memória pra sempre. Sentirei saudades de idéias executadas como Toca ai de Verão, To na Área, Achamos, Vem Comigo!, Programas temáticos, Grandes Reportagens e uma qualidade de fazer inveja a cada emissora de televisão do país!
Me orgulho em ter feito parte desta equipe! Fiz muitos amigos aqui!
Obrigado a toda a TV Correio!
Me despeço do Correio Espetacular com muita saudade!
 --
Diovanne Filho
Coordenador Geral
Núcleo de Produção - TV Correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário