17 de junho de 2015

Show de Aviões do Forró em Campina será transmitido AO VIVO - 17/06


   O Portal Correio, a RCTV canal 27 da Net Digital, e a TV Maior, canal 11, em Campina Grande, vão transmitir ao vivo, a partir das 22h30, o show da banda Aviões do Forró, nesta quarta-feira (17), direto do Parque do Povo. A cobertura faz parte da primeira transmissão exibida na TV Maior, que está com sinal experimental em Campina. Além desta quarta-feira, também vão ocorrer transmissões ao vivo nos dias 19, 20, 23 e 24.
   Todo o show vai poder ser acompanhado pelo público da RCTV, da TV Maior e pelos leitores do Portal Correio, através de um link disponibilizado a partir das 22h30.


10 de junho de 2015

SÃO JOÃO NA BARRA, EM SANTA LUZIA SERÁ NO SÁBADO 13/06

São João na Barra - 2014
    Já está tudo pronto para o São João na Fazenda Barra, em Santa Luzia. Sempre uma semana antes do São João, a cidade respira uma das mais tradicionais festas juninas. O autêntico forró pé-de-serra e o resgate a essa festa que o nordestino tanto ama vai são o foco desse evento. Este ano a festa chega a maioridade e a 18ª edição promete ser ainda mais especial. O arrasta-pé será comandado por Titico do Acordeom e Jeová e Trio de forró.
Segundo o engenheiro agrônomo Beranger Araújo, responsável pelo evento, o São João na Barra começou como uma festa familiar com o único objetivo de resgatar a festa junina de raiz, já que foi Santa Luzia que ensinou a Paraíba a dançar forró.     “A festa cresce a cada ano e já se tornou tradição em Santa Luzia. As pessoas já se programam porque sabem que essa festa sempre acontece uma semana antes do dia de São João. Forrozeiros de várias cidades da Paraíba e até da Espanha vão para Santa Luzia especialmente pra dançar o autêntico forró, com muita sanfona, zabumba e baião”, explica Beranger Araújo. Na festa, a maioria das pessoas se veste com roupas típicas de São João, o que faz o evento ter um charme especial. 
São João da Barra - 2014
   O São João na Barra deve começar às 22h. Uma turma animada de jornalistas já está pronta para pegar a estrada e prestigiar o evento, que promete acabar só quando o sol nascer.

São João da Barra - 2014

3 de junho de 2015

VAI NEVAR NO ‘MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO’, EM CAMPINA GRANDE 2015


  Vai nevar em Campina Grande este mês. Às 23h, duas toneladas de neve irão cair em uma área de 6 mil metros quadrados instalada no Parque do Povo, durante os festejos juninos do ‘Maior São João do Mundo’. Durante 10 minutos, as pessoas que estiverem no local poderão desfrutar, a maioria talvez pela primeira vez, o gostinho da neve.

  Fazer nevar em Campina Grande trata-se de uma ação promocional da Trindet Fresh, marca de gomas de mascar da Mondelêz Brasil, que promoverá a campanha também nas cidades de Caruaru (PE) e Santo Antônio de Jesus (BA). O investimento gira em torno de R$ 3,5 milhões e a escolha das três cidades do interior do Nordeste é resultado de uma pesquisa de comportamento realizada com cerca de 400 jovens entre 18 e 14 anos de Fortaleza, Salvador e Recife.

   De acordo com a gerente para a Categoria de Gomas e Balas no Nordeste e Norte, Renata Carvalho, os jovens nordestinos são tradicionalistas, valorizam ritmos e festas locais e amam a cultura. Os jovens citaram as festas promovidas nas três cidades escolhidas pela empresa para a ação promocional.

A neve fecha com chave de ouro a ação da Trindet Fresch, mas as pessoas que estiverem no Parque do Povo nos dias 12, 13 e 14 de junho poderão sentir o frescor do produto. Nos intervalos dos shows realizados no palco principal haverá uma pequena intervenção da primeira banda de forró do mundo a utilizar instrumentos feitos de gelo.

   A Esquimós do Forró utiliza instrumentos em que parte deles seu material é confeccionado com gelo esculpido, em um trabalho desenvolvido com exclusividade para a marca pelo escultor Adriano Elias, da Arte em Gelo, de São Paulo. Além do jingle da campanha, a banda tocará sucessos do forró em seu repertório.

    Renata Carvalho informou que a Trindet tem 22% de share no mercado nordestino. Essa é a terceira ação de marketing em Campina Grande e o resultado da versão 2013/2014 apresentou um crescimento de 2,4% nas vendas, segundo auditagem da Nielsen no mercado que inclui, além da Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe.
As informações são do blog Voz da Torcida.

1 de junho de 2015

Dia 13 de junho tem BANDA EVA em Jampa


   A Festa dos Solteiros no Lovina, que acontece dia 13 de junho,  vai ter  shows de Banda Eva, Ramon Schnayder e Forró da Pegação.



Local: Lovina
Data: 13 de junho
Horário: 17h
Ingressos: Ingressos: AppleTec (Av. Edson Ramalho)R$ 50 (meia)