25 de março de 2015

A cantora paraibana Lucy Alves faz show gratuito no Mangabeira Shopping 25/03


   A cantora paraibana Lucy Alves é a primeira atração da Agenda Cultural do Mangabeira Shopping, que vai trazer shows gratuitos duas vezes por mês, nas quartas-feiras, às 18h30.
Serviço
Show de Lucy Alves
Data: 25 de março
Horário:18h30Local: Avenida Hílton Souto Maior, João Pessoa - PBIngressos: Gratuito


Informações: (83) 3565-1400

23 de março de 2015

"ESTRELAS" Bruna Borges e Taiz Santana divulgam vídeo encantador

Tais Santana e Bruna Borges   
   A querida Bruna Borges, em parceria com a também cantora Taiz Santana, divulgaram neste domingo(22), em sua rede social, um vídeo caseiro, com a versão da música "Ainda Bem". 
    O vídeo em poucos minutos teve a maior repercussão, literalmente choveu curtidas, compartilhamentos e elogios as duas cantoras, que deram um verdadeiro show!

Confiram:


BRUNA BORGES:

TAIS SANTANA:

19 de março de 2015

Madonna entra de voadora em briga com Dolce e Gabbana


    Se tem uma pessoa que pode engrossar o caldo em uma confusão, chama-se Madonna, manifestando sua indignação frente as infelizes declarações da dupla Dolce e Gabbana, a Madonna quem resolveu colocar mais lenha na história.
    Tudo começou quando os designers se posicionaram contra as famílias constituídas por homossexuais. “Nós somos contra adoção por casais gays. A única família é a tradicional. Você nasce e tem um pai e uma mãe. Ao menos deveria ser assim, por isso não me convencem as crianças saídas da química, crianças sintéticas, úteros de aluguel e sêmen escolhido em um catálogo.”, declarou Domenico à revista italiana Panorama.
    Ao saber dessa declaração, o cantor Elton John resolveu xingar muito no Instagram. “Como vocês ousam se referir às minhas lindas crianças como ‘sintéticas’? Deveria ter vergonha de criticar a fecundação in vitro, um milagre que permitiu a muitas pessoas cheias de amor, heterossexuais e homossexuais, de realizar seu sonho de ter filhos. Seu pensamento arcaico não está de acordo com os tempos atuais, assim como sua moda. Jamais voltarei a usar roupas Dolce & Gabbana. #BoycottDolceGabbana”, publicou Elton John.

   Não demorou muito e o tal boicote se espalhou pelas redes sociais, ganhando apoio de várias personalidades, como Martina Navratilova, Courtney Love, Victoria Beckham e Ricky Martin.

  Na noite de ontem, dia 18 de marços, foi a vez da Rainha do Pop . Em sua conta no Instagram. Ela publicou uma foto de quando foi garota propaganda da marca e deixou seu recadinho para os estilistas: “Todos os bebês têm alma, seja lá como vieram nesse mundo, em suas famílias. Não há nada de sintético em almas! Então, como podemos descartar a concepção in vitro e a barriga de aluguel? Cada alma vem a nós para nos ensinar uma lição. Deus coloca as mãos em tudo, mesmo na tecnologia. Seríamos arrogantes de pensar que o homem é capaz de fazer tudo sozinho. Tanto na Terra como no Céu. Pense antes de falar!”

Fonte: http://www.hugogloss.com/index.php/baphos/madonna-entra-de-voadora-em-bapho-com-dolce-e-gabbana/



MIRA MAYA NA VITROLA, dia 21/03 no DONANA PUB


   Vai ter muita ostentação de AMOR e MÚSICA com Mira Maya e os djs Gabriel Cabral de Natal e Marcello Novotny.
  Próximo sábado dia 21 de março a partir das 21h30 no Donana Pub.



- Data: 21/03
-  Entrada R$15,00 até as 23h
- Vodka Absolut CLONADA (dose)
- Local: Donana Pub, Centro de João Pessoa

16 de março de 2015

Sandy é a nova jurada do 'SuperStar' A cantora substituirá Ivete Sangalo


  A cantora Sandy foi anunciada nesta segunda-feira, 16, como a nova jurada do programaSuperStar, na Globo.
  Ela substituirá a cantora Ivete Sangalo, que segue como apresentadora do Super Bonita, no GNT.
  Thiaguinho e Paulo Ricardo, que entraram no lugar de Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto, completarão a bancada do reality musical.
  Fernanda Paes Leme também deixou o comando da Sala de Interatividade para dar lugar a Rafa Brittes.

12 de março de 2015

Espetáculo Divina Luz, vai ser encenada de 2 a 5 de abril, no Ponto de Cem Réis


   “Divina Luz”, da Galharufas Companhia de Teatro, é o nome do novo espetáculo selecionado para a Paixão de Cristo deste ano. A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) homologou o resultado do edital nesta terça-feira (24). A obra vai ser encenada por uma temporada de oito apresentações durante a Semana Santa, nos dias 2, 3, 4 e 5 de abril, às 18h e 20h, no Ponto de Cem Réis, com entrada gratuita.
   Uma novidade do projeto que conferirá empenho extra do corpo técnico e cênico e capacidade para improviso diante das interferências da arena gigante montada no Ponto de Cem Réis, é que não haverá falas pré-gravadas, ao contrário dos anos anteriores.

Diogo Nogueira vira ator em musical em tributo ao samba

    O SamBra pede passagem. Com Diogo Nogueira, que faz sua estreia como ator de musicais, o espetáculo SamBra faz uma homenagem aos cem anos de história do samba.
    Escrita e dirigida por Gustavo Gasparani, a montagem será vista pelo público do Rio de Janeiro entre nos dias 19 e 22 de março, no Vivo Rio. Em São Paulo, SamBra ocupará o palco do Espaço das Américas entre 26 e 29 de março. 
    Com 2h30min de duração, o espetáculo tem 70 músicas cantadas e 25 outras que ligam as canções por meio de texto.
    Além de Diogo, o espetáculo tem Izabella Bicalho, protagonista de musicais como Gota D´Água e Era nos Tempos do Rei e novelas como Roque Santeiro e Ti Ti Ti; a atriz, autora e produtora Ana Velloso, de Clara Nunes – Brasil Mestiço, O Bem do Mare A Aurora da Minha Vida; Beatriz Rabello, estrela de Divina Elizeth e filha de Paulinho da Viola; Lilian Valeska, uma das protagonistas do seriado Sexo e as Negas, entre outros.Nós conversamos com o filho do mítico João Nogueira.


9 de março de 2015

Renata Arruda faz Pré lançamento e tarde de autógrafos do seu novo DVD - Marcas e Sinais - 14/03



   A cantora Renata Arruda faz pré lançamento e tarde de autógrafos do seu novo DVD, Marcas e Sinais, comemorando os seus 20 anos de carreira.
  O local escolhido foi a livraria Leitura no Manaíra Shopping, no próximo sábado dia 14 de maço, a a partir das 17 horas.

Data: 14/03
Local: Livraria Leitura ( Manaíra Shopping )
Horário: 17hs

6 de março de 2015

Macumbia e Dusouto inauguram o Ibiza Sunset em Jampa - sábado (7)



   Banda Macumbia e DuSouto (RN), juntas em show comemorativo de pré-lançamento do segundo CD, Carne Latina da Macumbia e 10 anos da banda potiguar.
   A parceria Macumbia + DuSouto, surgiu de encontros pela estrada e palcos, que ambas passaram. Com um público jovem as duas bandas trazem a proposta de festas animadas e dançantes. 

  A mistura de ritmos é algo em comum nos dois projetos, de um lado a banda paraibana Macumbia, um híbrido sul-americano que mistura ritmos caribenhos com os ritmos tradicionais brasileiros, e do outro, DuSouto que leva em sua essência o drum'n'bass mesclado com reggae, ragga, dub step e ritmos nordestinos.



Data: 07/03
Horário: 22hs
Loca: lbiza Sunset Music Club
Rua Coração de Jesus, 141. Tambaú. João Pessoa - PB


4 de março de 2015

Biquini Cavadão lança novo trabalho dia 20 de março em Jampa


  Dia 20 de março,  volta a João Pessoa a banda Biquini Cavadão,  lançando o CD e DVD: Me leve sem destino, o show acontece no Clube cabo Branco.

Confira o recado do cantor Bruno Gouveia:


Data: 20/03/2015
Local: Clube Cabo Branco
Informações: 2106 6504