30 de junho de 2014

Silvio Santos cai no palco durante sorteio da Tele Sena. Veja o vídeo!

  
   Silvio Santos teve um pequeno descuido durante o sorteio da Tele Sena exibido neste domingo (29). O apresentador deu alguns passos para frente, não percebeu o degrau do cenário e caiu no chão


Apesar dos 83 anos, Silvio mostrou vitalidade ao não se machucar. Num primeiro momento, inclusive, recusou a ajuda de Liminha para que o ajudasse a se levantar.

   Com a experiência de quem comanda programas de televisão há quase 55 anos, o Patrão transformou o acidente em diversão. Liminha voltou ao palco e ergueu Silvio para delírio das colegas de trabalho.

   Sem dúvida, as imagens vão para o arquivo do eterno Homem do Baú, no qual a queda num tanque d’água no Topa Tudo Por Dinheiro, no início da década de 90, é um dos momentos mais lembrados.


Fonte: OFuxico

25 de junho de 2014

Fernanda Gentil ofusca Patrícia Poeta e vira Musa da Copa

   
  Aos 28 anos, Fernanda Gentil dominou as reportagens da Copa do Mundo na Globo e ganhou uma bela repercussão dentro da emissora e fora, nas redes sociais.

   Por conta do sucesso na cobertura do Mundial, devido à simpatia e competência, a loira está ofuscando Patrícia Poeta, apresentadora do “Jornal Nacional”, e já é apontada como Musa da Copa.

   Dentro do canal, Fernanda faz entradas ao vivo em todos os telejornais diurnos e programas esportivos. Fora isso, também foi destaque em atrações de entretenimento, como quando falou sobre a chuteira de Neymar no “Bem Estar” ou quando imitou Tatá Werneck no “Caldeirão do Huck”. No “Mais Você”, ela recebeu girassóis pelo Dia dos Namorados e foi eleita Musa da Copa por Louro José.

   Desde a estreia da Copa até a última quarta-feira (18), Fernanda acumulou 3.057 citações no Twitter contra 3.607 de Patrícia Poeta, segundo o Topsy. No entanto, os comentários sobre a âncora do “JN” são críticos, enquanto os da loira são mais carinhosos. Além disso, Gentil tem repercussão constante nas redes. Já Poeta só é lembrada pelas gafes. (Portal MSN)

Ícone dos anos 80, Jonas Torres reaparece após 23 anos, irreconhecível


Eternizado pelos sucessos 'Armação Ilimitada' e 'Top Model', ator vive catador de lixo em 'Império': 'Essa desconstrução é muita boa para mim'

   Todo mundo que cresceu nos anos 80 se lembra de Bacana, personagem central da sérieArmação Ilimitada. Por causa do programa, transmitido com enorme sucesso na segunda metade daquela década, Jonas Torres ganhou os títulos de galã mirim e ícone de uma geração. As novelas Top Model (1989) e Vamp (1991) reafirmaram essa imagem, mas foram as últimas em que ele atuou.

    Enquanto esteve longe, o ator constituiu família, trabalhou com aviação nos EUA e se dedicou ao teatro. Hoje quarentão, Jonas quebra o hiato de 23 anos e volta ao horário nobre da TV Globo em Império, próxima novela das 9. Um dos motivos de sua alegria com o novo personagem é justamente a possibilidade de desconstrução dos antigos rótulos. O ator vai viver Ismael, um catador de lixo que, segundo ele, poderá ter muitos caminhos dentro da trama de Aguinaldo Silva.

20 de junho de 2014

Nessa sexta-feira (20), a banda Magnificos lançou na voz de Samya Maia a música: Seu Amor Não Vale 1 Real


   Nesta sexta-feira (20), aconteceu  lançamento do novo sucesso da preferida do Brasil, a Banda Magnificos,  a música: Seu Amor Não Vale 1 Real, na voz da cantora Samya Maia. 
   A música já está bombando na net. Centenas de pessoas já viram e compartilharam, e a cantora já agradeceu em seu perfil. 



 " Não tenho palavras para agradecer aos amigos e fãs, que desde ontem já estão espalhando a música em todos os lugares. Que corrente linda estamos fazendo. Isso é coisa de amor mesmo, de carinho, amizade, cumplicidade e bons desejos! Retribuirei cantando e dançando muito essa canção. "
                                                                   
                                                                          Samya Maia




19 de junho de 2014

Cerca de 200 torcedores acompanham a volta da Seleção a Teresópolis, e cartaz chama atenção com pedido inusitado ao paraibano Hulk

   
  De folga desde o empate por 0 a 0 com o México, na última terça-feira, a Seleção chegou de volta à Granja Comary, em Teresópolis, pouco antes de meio-dia. À espera da delegação, aproximadamente 200 torcedores não se importaram com a chuva forte que caía na cidade e compareceram à porta do centro de treinamento para incentivar os jogadores para a próxima partida.
    Caroline Almeida, de 13 anos, que saiu de Nova Iguaçu pela madrugada para acompanhar a chegada da Seleção com a família, chamava a atenção com um pedido inusitado. Apaixonada por Hulk, a jovem empunhava um cartaz pedindo para apertar o bumbum do jogador.

Torcedora faz pedido inusitado para Hulk na entrada da Granja Comary (Foto: Chris Mussi
- Eu vim só para ver o Hulk. Eu sou muito fã dele. Eu vim com a minha família só para apertar a bunda dele e, claro, mostrar que ele precisa voltar para o grupo


13 de junho de 2014

Haryanne Arruda vai arrasta pé em família, 17ª edição do São João da Barra, em Santa Luzia

Edição 2013
   A jornalista Hayanne Arruda, apresentadora do programa CORREIO DEBATE da TV CORREIO, está organizando  uma turma animada de amigos para participar da 17ª edição do São João da Barra, em Santa Luzia, no próximo sábado dia 14. A festa acontece  na fazenda da família dela e já é uma referência de tradição do mais autêntico forró pé de serra. Este ano, três grandes atrações: Luiz Bento , Forró Aruanda e os Três do Forró.

Haryanne Arruda - Joranlista

11 de junho de 2014

É gol! e agora onde assistir o primeiro jogo do Brasil


   Nesta quinta, dia 12 de junho, acontece a abertura da Copa 2014 do Mundo de Futebol, e o primeiro jogo do Brasil, e agora onde assistir? diversos locais em Jampa irão realizar uma programação especial, inclusive os shoppings da cidade.

Caféina Lounge: 


Empório Café:



Lovina:


Chopp Time:


Cervejaria Devassa:


Bessa Grill:


Manaíra Shopping:

    Os horários de abertura e fechamento serão normais, das 10 às 22h, mas as lojas vão fechar meia hora antes de começar o jogo Brasil e Croácia, que abre a Copa do Mundo 2014, às 17h. A praça de alimentação e o Strike Bar estarão abertos com telões para exibição do jogo. As lojas reabrirão as portas meia hora depois do final do jogo.

10 de junho de 2014

Caminhos do Frio será iniciado no dia 14 de julho e vai acontecer até o dia 31 de agosto


O Festival de Artes de Areia abre a programação do Caminhos do Frio – Rota Cultural 2014, tendo como atrações nacional Ivan Lins, cantora Céu e os Grupos Tarancón e o Cubano Eco Caribe. Este ano o festival será iniciado no dia 14 de julho e vai acontecer até o dia 31 de agosto, integrando os municípios Areia, Pilões, Solânea, Serraria, Bananeiras, Alagoa Nova e Alagoa Grande.

Também estão confirmadas entre as atrações nacionais Flávio Venturini, Nando Cordel, Falcão do Ceará, Luiz Melodia, Nando Cordel, Vander Lee e Antônio Carlos e Jocafe.

As atrações nacionais foram anunciada na manhã de ontem no auditório da PBTur pela presidente Fórum Regional de Turismo Sustentável do Brejo Paraibano, Fernanda Melo e o secretario Chico César, da Secretaria de Estado da Cultura do Governo da Paraíba. O evento é uma realização do Fórum e das sete prefeituras envolvidas, com apoio do Governo do Estado, PBTur, Corpo de Bombeiros e Sebrae Paraíba

Confira as datas de realização do Caminhos do Frio por municípios:

14 a 20/07 - AREIA

21 a 27/07 - PILÕES


28/07 a 03/08 - SOLÂNEA04 a 10/08 SERRARIA

11 a 17/08 BANANEIRAS

18 a 24/08 - ALAGOA NOVA
25 a 31/08 ALAGOA GRANDE


9 de junho de 2014

''Niver de Mira Maya 2014 - Woman Session'' Confira os melhores momentos

    A cantora Mira Maya comemorou em grande estilo, seu aniversário no úlitmo dia 05 de junho no Café Empório, casa lotada e uma noite mágica. 
    O projeto Woman Sessions teve no palco apenas mulheres cantando mulheres. Na banda, nada menos que Elma Virgínia nos baixos elétrico e acústico e vocal, Juliana Almeida no violão e vocal, Arlinda Aquino na percuteria e vocal, além de diversas participações. 

5 de junho de 2014

O DJ Harry Louis vai agitar balada no próxima dia 14 em Jampa

    
   Atenção fãs, o ex-ator pornô brasileiro Harry Louis, vai agitar duas baladas aqui pelo Nordeste, no próximo dia 13 de junho,  o DJ vai tocar em uma boate em Natal,  e no dia seguinte, o sábado dia 14,  será a vez de Jampa,  em uma boate no centro de João Pessoa. 

4 de junho de 2014

São João da Capital é transferido para o Busto de Tamandaré


Facilidade de acesso e dimensões do espaço disponível foram as justificativas da Prefeitura de João Pessoa para a mudança; praia receberá ornamentação especial

   Diferentemente dos últimos anos, o local dos festejos juninos de João Pessoa não será o Ponto de Cem Réis. Em reunião entre prefeitura, secretarias e órgãos envolvidos com a festa, ficou decidida a transferência do São João da Capital para o Busto de Tamandaré, localizado entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. As festividades acontecerão entre os dias 21 e 29 deste mês.
   A mudança utiliza a justificativa de que, devido ao aumento dos investimentos e melhorias nas atrações, o lugar acabou ficando pequeno para comportar o público.
   Situação semelhante já havia ocorrido durante os shows de grande porte que acontecem no início do ano, que também foram transferidos para a praia, levando em conta a facilidade de acesso e as dimensões do espaço disponível.
  O palco desta edição da festa terá 270 m², o maior já utilizado pela prefeitura em eventos do gênero. “Por ser um local indiscutivelmente maior e mais arejado, entendemos ter tomado a melhor decisão visando ao conforto de todos”, justifica André Coelho, diretor-adjunto da Fundação Cultural de João Pessoa.
   A Funjope começa nesta sexta-feira (6) a montar o palco. Também haverá uma pista de dança de 900 metros quadrados sobre as areias. Quatro telões de alta definição, sendo dois ao lado do palco e dois a 80 metros dele, permitirão uma boa visibilidade para quem estiver mais afastado.
Para o evento, também serão disponibilizados 60 banheiros químicos, sendo dez adaptados, além de uma tenda de acessibilidade com vista para as apresentações. 
   Segundo a fundação, a praia ganhará uma decoração típica da época, com bandeirinhas, balões e uma fogueira gigante no meio do público. Haverá vários pontos ao longo da praia com grupos de forró pé de serra, além de apresentações de quadrilhas juninas.



Confira a programação completa:

21/jun:
Pinto do Acordeon - 22H
Elba Ramalho - 00h
Palco Principal

22/jun:
Forró da Xeta - 22H
Forro Pegado - 00h
Palco Principal

23/jun
Os Gonzagas - 22H
Furacão do Forró - 00h
Palco Principal

24/jun
Rita de Cassia - 22H
Luan Estilizado - 00h
Palco Principal

25/jun
Paulo Sergio & Daniel - 22H
Dorgival Dantas - 00h
Palco Principal

26/jun
Petrucio Amorim - 22H
Israel Novais - 00h
Palco Principal

27/jun
Os 3 do Xamego - 22H
Cavaleiros do Forró - 00h
Palco Principal

28/jun
Diana Miranda - 22H
3 Desejos - 00h
Palco Principal

29/jun
Deijinha de Monteiro - 22H
Flavio José - 00h
Palco Principal

3 de junho de 2014

Cantora Rihanna ousa em look, com mais de 200 mil cristais bordados, em prêmio em Nova York.

Rihanna no CFDA Awards, em Nova York (Foto: AFP)
  A cantora foi homenageada com o prêmio de ícone fashion na cerimônia realizada pelo Conselho de Estilistas de Moda da América. 
   A peça, assinada pelo estilista Adam Selman, foi uma sugestão de Mel Ottenberg, stylist de Rihanna, e tinha mais de 200 mil cristais Swarovski bordados.
Rihanna no CFDA Awards, em Nova York (Foto: AFP)
Rihanna no CFDA Awards, em Nova York (Foto: AFP)

Rihanna no CFDA Awards, em Nova York (Foto: AFP)

Cantora Mira Maya comemora seu no niver nesta quinta, dia 05 no Café Empório


   
  Essa quinta-feira dia 05 de junho, será o aniversário da cantora Mira Maya, ela promete fazer uma noite mágica, cantando no Café Empório!no projeto Woman Sessions, vai ser literalmente na concepção do seu nome, no palco apenas mulheres cantando mulheres. Na banda, nada menos que Elma Virgínia nos baixos elétrico e acústico e vocal, Juliana Almeida no violão e vocal, Arlinda Aquino na percuteria e vocal e eu com o coração em festa no vocal.
  Certamente será inesquecível, com a banda mais feminina da cidade, além de Dj Rick Mala pra fechar com chave de ouro!

Data: 05/06/2014
Horário: 21h30
Local: Café Empório - Tambaú
Entrada: Free

2 de junho de 2014

Cezzinha e OS Gonzagas fazem o Arraiá do Clube Cabo Branco dia 20 de junho


  O Arrasta pé de Jampa, está garantido, dia 20 de Junho o Esporte Clube Cabo Braga, vai botar todo mundo pra dançar com o cantor Cezzinha e a banda paraibana Os Gonzagas.




Local: Clube Cabo Branco
Data: 20 de junho
Horário: 22hs
Informações: 3031 5948