29 de junho de 2013

São João Pra Valer, Público lota Ponto de Cem Réis nesta sexta 28/06

 
   O publico lotou mais uma vez o Ponto de Cém Reis na noite de sexta-feira (28), a animação tomou conta do local e o público fez questão de cantar todas as múscas juntocom as atrações, Clã Brasil Genival Lacerda Sirano e Sirino.

Ponto de Cem Réis, Sirano e Sirino

Danilo Campos, Hyldo Pereira, Guilherme Coutinho, André Gomes e Saimon Cavalcanti
Wendell Rodrigues, Danilo Campos, Saimon Cavalcanti, Mônica Rodrigues, Ludmila Costa e Hyldo Pereira
 Saimon Cavalcanti, Danilo Campos e  Hyldo Pereira



28 de junho de 2013

Série da TV Correio é elogiada por especialistas do setor elétrico


A série de reportagens 'Positivo e Negativo', da TV Correio, foi elogiada por especialistas do setor elétrico paraibano. Durante encontro, organizado pela Energisa, voltado à imprensa, dirigentes da empresa destacaram a contribuição que as matérias estão dando à sociedade.
Na UFPB e IFPB, os professores recomendaram que estudantes de engenheira elétrica e eletrotécnica acompanhassem o trabalho jornalístico, que depois será discutido em sala de aula.A série 'Positivo e Negativo'
envolveu nove profissionais: Wendell Rodrigues (Responsável pelo roteiro, reportagem e edição de texto); Kátia Dumont (produtora); Edivan Araújo (edição de imagem); Walter Júnior (imagens); Cícero Júnior (Operador de áudio); Carla Visani e Denise Vilar (edição de texto); Danilo Campos (videografista) e Sílvio Osias (Supervisor Editorial). A veiculação acontece, ao longo desta semana, nos programas Correio Debate (13h30) e Jornal da Correio (19h45).Acompanhe a matéria sobre a série:


Veja a chamada da série:












Hulk é destaque na globo.com ensaiando sucesso Bandolero pra dançar na hora do gol!

Em vídeo para amigo, Hulk ensaia coreografia para usar em caso de gol.
Atacante da Seleção deve cair no ritmo 'bandoleiro' caso marque na final. Dança é uma referência à música de autoria de um amigo paraibano

Em vídeo produzido pelo atacante paraibano Hulk, titular da Seleção Brasileira e um dos principais nomes do treinador Luís Felipe Scolari na Copa das Confederações, mostra o jogador em um momento de descontração. E é uma pista de como ele deve comemorar o gol caso marque na final da competição, contra a Espanha, no Maracanã. A gravação tem pouco mais de 10 segundos e é endereçada ao “Bandoleiro”. Hulk canta o refrão e faz até a coreografia da música.
O “Bandoleiro” no caso é o cantor Yegor Gomez, amigo pessoal do jogador do Zenit, que lançou recentemente seu novo DVD e que tem a música intitulada de “Puxa, agarra e chupa” como um dos principais hits da gravação.

 O vídeo foi enviado para o próprio Yegor e para alguns amigos mais próximos e foi feito no dia da estreia do Brasil na competição, contra o Japão (vencido por 3 a 0 pelo Brasil). As imagens,entretanto, só foram repassadas à redação do Globoesporte.com/pb nesta sexta-feira.Apesar da promessa, Hulk ainda não marcou gols pela competição, e vem sendo questionado por parte da torcida. Mas o jogador vem fazendo boas partidas pelo time e é classificado por Felipão como um jogador “taticamente importante” para o time titular do Brasil.A amizade de Hulk e Yegor é antiga. Mas se o primeiro virou jogador de futebol e se tornou um dos mais valorizados no mercado europeu, o segundo enveredou para o lado da música.Yegor tem formação clássica e até já participou da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba. Mas fez sucesso mesmo como vocalista da banda Capim Cubano, tendo repercussão nacional com o trabalho. Hoje, ele segue carreira solo pelo Nordeste 

Joana Fomm está em depressão por falta de trabalho



Atriz de sucessos memoráveis na telinha, Joana Fomm revelou que está em depressão por falta de trabalho
  Sem contrato com a tevê aos 73 anos de idade, ela resolveu desabafar em seu perfil no Facebook sobre o assunto.
  Atriz de sucessos memoráveis na telinha, Joana Fomm revelou que está em depressão por falta de trabalho. 
   Sem contrato com a tevê aos 73 anos de idade, ela resolveu desabafar em seu perfil no Facebook sobre o assunto."Junto com alguns atores da melhor espécie, não tive renovação de contrato com a Globo. 
  Passei pela depressão, pela alucinação e estou só aguardando novidades da vida”, escreveu Joana, na quarta-feira (26).
  Em conversa com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a intérprete da inesquecível Perpétua, de Tieta, disse que finalmente se sente bem para voltar ao batente. Joana travou e venceu uma luta contra um câncer de mama, doença descoberta em 2007, e atualmente enfrenta tratamento contra uma disautonomia, que afeta o sistema nervoso e compromete os movimentos do corpo."Pela primeira vez, me sinto bem e pronta para voltar a trabalhar. 
  Gostaria muito que uma emissora me chamasse para uma novela. 
  Estou muito triste, fiquei, sim, deprimida e com raiva, e decidi desabafar", disse.
   Quem se solidarizou com o drama da atriz foi Sonia Braga, que dividiu com ela as grandes cenas de Dancin Days.“Querida Joana Fomm. 
  Você, além de ser uma das atrizes mais talentosas com quem tive o prazer e a honra de trabalhar, é uma mulher linda, inteligente e (para mim o que sempre conta) com um humor fantástico. 
  Saudades, um beijo de longe com muito carinho”, respondeu Sonia no Facebook.Na quinta (27), Joana Fomm voltou a desabafar na rede social."Segundo me disseram, a Globo quer acabar com o banco de atores e diretores. 
   Quem não estiver trabalhando, out. Depois de tanto tempo ligada a tv globo é impossível não se afeiçoar a casa. A gente torce. Com atores entra sempre um pouquinho de paixão. 
   Me deixa um pouco temerosa essa medida, porque já aconteceram outras e não deu certo.
   Perdemos muita gente boa- Paulo Ubiratan, Daniel filho, Herval... Tudo por causa das medidas de redução de custo. Acho que a emissora devia entrar em contato com cada dispensado e...papo, muito papo. 
   Tenho certeza que sairiam medidas mais eficazes."O último trabalho da atriz na tv foi em 2010, numa participação no episódio A Desinibida do Grajaú, da série As Cariocas, ao lado de Grazi Massafera.
   Sobre os motivos da não renovação, a Globo Comunicação disse apenas que “Questões contratuais são assuntos internos da Globo."



Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/apos-ser-dispensada-pela-tv-globo-joana-fomm-faz-desabafo/2013/06/28-175022.html

São João Pra Valer’ leva 40 mil pessoas ao Ponto de Cem Réis nesta quinta


   O público de mais de 40 mil pessoas que lotou o Ponto de Cem Reis na noite desta quinta-feira (27) foi o principal protagonista da noite, cantando canções, dançando e garantindo a animação do “São João Pra Valer”, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). 
   Do palco, a festa começou no comando de Zeca do Rolete, a primeira atração da noite, exaltando a cultura popular nordestina. Depois chegou a vez de Pinto do Acordeon, Santana e Dorgival Dantas que garantiram muito forró de raiz e arrasta pé.


Hyldo Pereira, Danilo Campos e André Gomes
Hyldo Pereira, Haryanne Arruda e Danilo Campos

27 de junho de 2013

Frota diz que Feliciano foi seu namorado

Alexandre Frota provoca Feliciano: "Eu conheço bem, ele foi meu namorado"

   Ator ironizou o deputado em entrevista para programa da Rede TV!, além de falar sobre bissexualidade e envolvimento com o universo gay.
  Em entrevista ao programa “Morning Show” desta quinta-feira (27), na RedeTV!, o ator e apresentador Alexandre Frota  provocou o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), dizendo que já namorou o pastor, conhecido por suas opiniões contrárias à homossexualidade. 
   Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", ironizou Frota.
   Frota, que está prestes a lançar a autobiografia "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão", também falou sobre sua orientação sexual: "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa".
   Durante a entrevista, ele ainda abordou a sua relação com o público LGBT e comentou seus ensaios com modelos masculinos, com os quais ele trocou beijos."Trabalhei durante muito tempo com o corpo, com a sedução, voltado para um público consumidor gay. 
  Sempre acreditei e acredito que não pudesse fazer qualquer tipo de trabalho em que não colocasse a alma. Eu fiz cinco capas da revista 'G Magazine' e não quis fazer a revista sentado numa piscina, como a maioria das revistas saem. 
  Eu roteirizei aquilo de uma maneira que eu sabia que chocaria o público, que seria discutido e que público consumidor final, o público gay, iria comprar", concluiu. 




FONTE: http://igay.ig.com.br/2013-06-27/alexandre-frota-provoca-marco-feliciano-e-diz-que-ja-namorou-o-pastor.html

Happy Birthday - José Valdez

    


Hoje o dia é de festa para o jornalista José Valdez , Diretor de Jornalismo na empresa TV Tambaú.
 Um Feliz Aniversário abençoado como, profissional e amigo. Feliz Aniversário!


Cervejaria Devassa abre em João Pessoa



A Cervejaria Devassa inaugurou sua primeira unidade na Paraíba. Em João Pessoa, o  local escolhido foi o bairro turístico de Tambaú, na Avenida Professora Maria Sales, 261, em frente ao em frente ao restaurante Ippon. 

   No Sul e Sudeste, o bar é point de jovens e dos tradicional happy hours. 
   O charme da cervejaria são o nome das cervejas correspondente ao tipo da mulher brasileira. 
   Além da cerveja tipo pilsen, apelidada de Devassa Loura, existem também a Devassa Ruiva, cerveja avermelhada que aproxima-se do estilo das pale ale, A Devassa Negra, uma dark ale escura, a Devassa Índia, uma espécie de pale ales britânica e a Devassa Sarará, um chope tipo weiss. 
    Além dos nomes bem-humorados das cervejas, o cardápio dos bares foi criado com petiscos e guloseimas especialmente para serem consumidos com cada determinado tipo de cerveja.
Waldir Lima - Empresário Cervejaria Devassa




Cervejaria · Bar · Restaurante
Av. Professora Maria Sales 
Tambaú, João Pessoa,
 BR.083 3031-6060


MINHA MÃE É UMA PEÇA: AGORA NOS CINEMAS

  
  Minha Mãe É Uma Peça, escrita e estrelada por Paulo Gustavo, ganhou sua adaptação para os cinemas com direção de André Pellenz.  
   Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer.   
   Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada.   

   Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.



Direção:André Pellenz
Elenco:Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães.
Duração:95 minutos
Ano:2013
País:Brasil
Classificação:12 anos
Gênero:Comédia

Dorgival Dantas,Santana e Pinto do Acordeon nesta quinta em JP 27/06


São João Pra Valer” começa a partir das 19h com 4 atrações no Centro, além de festas em 5 bairros

  Mais quatro atrações sobem ao palco do Ponto Cem Réis na noite desta quinta-feira (27) para garantir a alegria do público que vai prestigiar o ‘São João Pra Valer’. 
  A partir das 19h, Zeca do Rolete, atração de cultura popular da noite. Na sequência, a festa segue no palco principal com mais três atrações na seguinte ordem: Pinto do Acordeon, Santana o Cantador e Dorgival Dantas.

26 de junho de 2013

Gretchen realiza seu 17º casamento


  Segundo mostrou nesta terça-feira (125) o programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!, a rainha do bumbum trocou alianças Carlos Marques, que ela conheceu no final de 2012, quando morava em Portugal.
   A cerimônia secreta ocorreu em Paris, na França, onde Gretchen, que tem cinco filhos biológicos, de relacionamentos anteriores, e uma filha adotiva, mora atualmente.
  Foi um casamento no Civil, que segundo Gretchen é mais importante do que o religioso lá na França."Na verdade não quisemos que ninguém soubesse. 
  Foi uma coisa bem simples.  O casamento no civil aqui é como se fosse o oficial. É o verdadeiro casamento, as pessoas usam vestido de noiva, levam damas, é feito na prefeitura. 
  Tem um significado grande. Não existe ostentação, todo mundo é igual naquele momento, não tem distinção de classe.
   Quisemos que fosse para nossa família, minha mãe veio do Brasil, tinha nossos padrinhos e a irmã do Carlos. Bem íntimo", contou Gretchen.


25 de junho de 2013

São Pedro de Belém 2013, de 04 a 07 de julho


   Considerada uma das maiores e melhores festas juninas do interior paraibano, atraindo turistas de diversas regiões da Paraíba e de estados vizinhos com Rio Grande do Norte e Pernambuco.
   Mantendo a tradição nordestina dos festejos juninos nas ruas das cidades do interior, a Festa do São Pedro de Belém é realizada numa das principais avenidas da cidade, na Rua Brasiliano da Costa, iniciando ao lado do ginásio poliesportivo “O Xaviezão” e se estendendo por ruas intermediárias.
   A festa acontece nos dias 04, 05, 06 e 07. Com Dorgival Dantas, Cavalo de Pau, Forró Pegado, Magníficos, Banda Encantus, Limão com Mel, Forró da Galega, Forró Bakana, Forró das Marias e alguns artistas locais.
   Além de encontro de paredões e Trio Elétrico com bandas no sábado (6) e no domingo (7).

Paula Fernandes agradece o carinho de Solânea


   O São João de Solânea 2013, cidade do Brejo paraibano, encerrou dia 24 de junho com o show de Paula Fernandes. 
  A cantora agradeceu a cidade e postou foto em sua página pessoal agradecendo o público que lotou seu show.


  " Que lindo gente! Olha só a galera de Solanea! Que orgulho! Beijos, obrigada pelo carinho e até a próxima! "

Paula Fernandes 


Reprodução Via Twitter: @PaulaFernandes7



Madonna sempre chocando! Lança o teaser de Secret Project


  O novo projeto da pop star. No filme, que tem menos de um minuto, a estrela  aparece apontando uma arma para a cabeça de um homem, no caso seu namorado Brahim Zaibat. 
  Alguns dançarinos também aparecem e o clima - tudo em preto e branco - é de tensão e violência, com direito a momentos de tortura.
  Assim que o vídeo caiu na rede, o tablóide britânico Daily Mail, tratou de criticar duramente a diva pop. 
  A publicação diz que Madonna parece alheia ou indiferente ao atual debate sobre o controle de armas nos Estados Unidos, após o massacre na escola Sandy Hook.
  O projeto misterioso vem sendo alardeado, há meses, pela cantora em sua página no Instagram. As mensagens vêm sempre com a hashtag # secretproject e oferecem várias mensagens sobre o amor e a igualdade.
  A ideia desta parceria de Madonna com Steven Klein nasceu em um encontro na Argentina, em dezembro passado, quando a cantora se apresentou por lá. 
  Assim que começaram a trabalhar juntos, o fotógrafo criou uma conta no Twitter especialmente para promover os passos do projeto. 
  Em março um primeiro trailer foi divulgado, sem dar grandes pistas.


Leandro Lima em nova novela da Globo



O modelo e ator paraibano, Leandro Lima, vai voltar para a telinha em mais um grande trabalho. Ele fez o teste e foi aprovado para fazer parte do elenco que estrelará a novela "Joia Rara", novela que será dirigida por Amora Mautner e substituirá "Flor do Caribe", às 18h, na Rede Globo. 



Mastruz com Leite hoje no São João de João Pessoa 25/06

  
O 'São João pra valer' segue sua programação nesta terça-feira (25) com shows de Mastruz com Leite e As Coleguinhas - Simone e Simaria no Ponto de Cem Réis. A festa começa às 19h com Dinda Salu - Baile de Rabeca, e segue com Beto Brito, às 20h30.
   
A apresentação de Mastruz com Leite está prevista para às 22h enquanto que a das Coleguinhas está marcada para a meia-noite.Na Praça Rio Branco, a festa começa a partir das 18h com os violeiros Feitosa Nunes e João Paulo, Maculelê do Grupo de Capoeira Angola Comunidade, do Mestre Naldinho, e um trio de forró pé-de-serra para encerrar a programação.
   A Praça Dom Adauto recebe o último dia do festival de quadrilhas das 18h às 22h. No mesmo local, funciona uma Vila Gastronômica com apresentações de trios de forró pé-de-serra. Horário de funcionamento é das 22h à meia-noite. 
  Ainda na praça, a Feira de Mulheres Empreendedoras em Movimento fica aberta à visitação das 18h à meia-noite até o dia 29 de junho.
   Uma exposição de xilogravura ficará aberta à visitação até o dia 29 de junho no Casarão 34. 
   Os visitantes poderão prestigiar a mostra das 19h às 22h.