28 de setembro de 2012

ELECTROBEER, SÁBADO DIA 29 NO PAPAGAIO PIRATAS

ELECTROBEER
AGITO É POUCO PARA O QUE TEM AMANHÃ TBM EM!

ATÉ MEIA NOITE MULHER NÃO PAGA ENTRADA E HOMEM SÓ PAGA MEIA (10 REIAS)
MEGA PROMOÇÃO DE RETORNO OFZ Produções
LINK DO EVENTO PARA MAIS INFORMAÇÕES:
http://www.facebook.com/events/270405206409555/


'SÁBADO DIA 29 NO PAPAGAIO PIRATAS
AV.CABO BRANCO FINAL DA ORLA ''
Galera vamos lá, com a contribuição de todos poderemos fazer com que a cena da música eletrônica cresça cada vez mais, e a partir dai poderemos fazer muitos outros eventos em nossa João Pessoa para vocês. Trazemos esse evento visando oferecer um ambiente agradável e com certeza bastante agitado. Incluindo ótimos DJ'S do cenário local para uma noite eletrizante!

FICA SALVO!!!


Homem 10 Reais e Mulheres entram free até às 00 horas;

Evento até amanhecer;
Comidas e bebidas a venda;
Segurança privada e muito som!

O Papagaio Pirata fica no final da orla do Cabo Branco.


COM OS MELHORES DJ'S

» DJ TIL DAL
(dubstep)

» DJ LIL ROCHA
(dark electro)

» DJ AND'y
(breakbeat)

» DJ AC
(drum & bass)

» DJ ZYRAX
(tech-house)

Simony e turma do Carrossel dia 12/10 em JP

'A Criançada vai PIRAR"
Sexta-feira 12 de Outubro no dia das Crianças!

A jornalista Carla Visani agora é CORREIO

A jornalista Carla Visani é a mais nova contratada do Sistema Correio de Comunicação. Bem vinda! Agora, você faz parte desse crescimento! A jornalista vai assumir a editoria do CORREIO DEBATE. 
 Carla Visani irá editar o Correio Debate a partir do dia 08 de outubro.

27 de setembro de 2012

Fenômeno editorial, casamento de Mônica e Cebolinha nos quadrinhos brinca com o emocional do leitor

 Chegou hoje (27) às bancas de todo o País a edição comemorativa de número 50 da Turma da Mônica Jovem. Lançado na Bienal do Livro de SP, em agosto de 2008, o título se tornou um fenômeno editorial, com algumas edições atingindo a espantosa circulação de 500 mil exemplares.
Para comemorar a marca, a Mauricio de Sousa Produções preparou uma história especial com o casamento de Mônica e Cebolinha – em junho do ano passado, o casal deu início a algo parecido com um namoro numa edição que mereceu até comercial de TV.
Por motivos que não cabem aqui para não estragar a surpresa, a história mostra Mônica e Cebolinha atravessando todas as fases do casamento: pedido, preparativos, cerimônia, festa, primeiros dias da vida a dois, rotina, brigas, reconciliações…
É difícil explicar… são cenas que mexem com o emocional dos leitores que cresceram lendo os gibis da Turma da Mônica clássica. O roteiro soube explorar muito bem aspectos da “infância” dos personagens e criar uma história de amor verossímil, com suas alegrias e dificuldades.
Uma das qualidades da Turma da Mônica Jovem – e não apenas desta edição – é o humor. Não há uma página sem uma gag, uma piada, muitas delas com referências à fase clássica — e é nesses momentos que a arte mais lança mão do tal “estilo mangá”, um dos apelos promocionais da revista.
São 132 páginas de leitura agradável e divertida. E a história ainda termina com um gancho que abre a possibilidade de Mauricio de Sousa retornar à fase adulta de seus personagens em mais uma edição bombástica.
É bem provável que este número 50 supere o sucesso comercial do 34, que mostrou o primeiro beijo entre Mônica e Cebolinha e deu início ao namoro. A revista custa R$ 7,50 e traz encartado um minipôster colorido com a cerimônia de casamento. Vale muito o investimento.


A cantora Giovanna Miranda fará a abertura da campanha " Outubro Rosa "

A cantora Giovanna Miranda fará a abertura da campanha " Outubro Rosa " da ONG- Amigos do Peito, dia 01 outubro 2012, no Auditório do Hotel Netuanah (Cabo Branco) às 19:00hrs, GRATUÍTO.

" A participação de toda a sociedade
e é vital para o contínuo crescimento e vitórias no combate ao câncer de mama em nosso estado ".

Produção Giovanna Miranda
Contato: (83) 8812-7001

26 de setembro de 2012

Chaves ganha versão de Gangnam Style

 

Montagem de Chaves na versão Gangnam Style bomba na web

  Isso mesmo internautas colocaram até a turma do Chaves, para fazer a dança do cavalo maluco, uma montagem dos integrantes dançando ao som do cantor coreano Psy está fazendo sucesso na internet. 



Clipe da música já foi visto 270 milhões de vezes no YouTube

O cantor sul-coreano gordinho que tornou-se um fenômeno pop, liderando os downloads no iTunes da Apple e recebendo 270 milhões de visualizações no YouTube, prometeu apresentar o seu sucesso "Gangnam style" sem blusa se alcançar o primeiro lugar das paradas.
O rapper que faz a "dança cavalo" batendo os pés e atende pelo nome de Psy voltou nesta terça-feira (25) ao subúrbio de luxo de Seul que ele colocou no mapa da música mundial. "Se ficar em primeiro lugar na Billboard, então eu vou apresentar o 'Gangnam style' sem blusa em um lugar onde todos possam assistir", afirmou Psy durante entrevista coletiva, em seu retorno dos Estados Unidos.


Secom comove na Campanha da Lei Seca

  Parabéns a agência Três Comunicação, pelo material produzido para Secom/ Governo do Estado da PB,  na campanha da Operação Lei Seca. O trabalho teve a direção de Daniela Lombardi Cucchiarelli e Makeup do talentoso Cesar Diniz.


AS COROAS - NO TEATRO EDNALDO DO EGYPTO

 APÓS AS ELEIÇÕES - TEM MAIS COMÉDIA PRA TODO MUNDO.
  AS COROAS - NO TEATRO EDNALDO DO EGYPTO - SEXTAS, SÁBADOS E DOMINGOS- 20 HS- A PARTIR DO DIA 12 DE OUTUBRO.

LIBERTANGO, única apresentação, sábado 29/09

 A Sem Censura Companhia de Dança, completa 25 anos, e junto com o Quarteto Tangaço, apresenta o espetáculo LIBERTANGO. 
   Vencedor da última mostra estadual de teatro e dança. Em única apresentação, neste sábado dia 29/09, a partir das 20hs no Teatro Paulo Pontes.



Informações: 8775 - 1725

25 de setembro de 2012

Concurso Mister Universo PB, o vencedor é natural de Mari PB

Ralph Santos, o Mister Mundial Universo 2011 que esteve de passagem por João Pessoa, partiu encantando com a beleza da capital paraibana elegendo a orla com uma das mais lindas do Brasil, sendo hóspede do Hotel Pousada Caju, na praia do Cabo Branco.

Ralph  foi o convidado especial do Concurso Mister  Universo  Paraíba 2012 by Hermanny Cruz, que elegeu  o vencedor Paulo Freitas Neto, na ltima sexta-feira, dia 21 de setembro, no Teatro Ednaldo do Egypto.

Paulo Freitas Neto é natural da cidade de Mari, tem 23 anos, é funcionário público e atualmente cursa Gestão em Marketing.  Paulo Freitas Neto, o  Mister  Universo Paraíba 2012 representará o Estado no mês de abril de 2013 em Brasilia/DF. Em 2º Lugar ficou Wéllyson Igor, Mister Bayeux/PB, e em 3 Lugar, o Mister Allan Bruno, Guarabira/PB.

Convidados especiais e os renomados da Moda fizeram parte da Comissão de jurados: o Produtor Pantera Costa, a Estilista Lcia Chianca, Ricardo Gomes produtor e diretor  da V Agency,  Alanderson Dias representante do SATED-PB, a Miss Paraíba Mundo 2012 Laryssa Almeida,  Miss Mundo Paraíba 2013 Natália Taveira e a Empresária Dalvanira Frinéia do D&F Studio de Beleza.

Família e amigos dos candidatos fizeram a festa no decorrer da noite proporcionando momentos de muita alegria contando com o apoio do Grupo Caju Hotéis & Pousadas, Jacaré Grill, André Luiz Flores e Decoração, D&F Studio de Beleza, Estilista Lcia Chianca, SATED/PB e SM Assessoria e Produções. O evento tem assinatura do Missólogo Hermanny Cruz.

O ator Romilson Rodrigues com um de seus personagens foi o mestre de cerimônia e as Drags Perlla Rachelly atual Top Drag Paraíba e a Yasmim Kaziraguy fizeram os shows da noite.

A premiação:

1 lugar
1.    Uma roupa da Loja Tippo;
2.    Registro provisório para trabalhar como modelo;
3.    Curso de Teatro do SATED-PB;
4.    Book Fotográfico de Jefferson França;
5.    Cabelo de Dalvanira Frinéia do D&F Studio de Beleza.

2 lugar

1.    Uma roupa da Loja Tippo;
2.    Registro provisório para trabalhar como modelo;
3.    Curso de Teatro do SATED-PB;
4.    Book Fotográfico de Jefferson França;
5.    Cabelo de Dalvanira Frinéia do D&F Studio de Beleza.

Sobre Ralph Santos:

Formado em Administração e Pós Graduado em Marketing e Psicologia Organizacional, o mineiro de Pompeu, Ralph Santos de 1,88m e 89 kg, foi o primeiro brasileiro a vencer o concurso, realizado em Arequipa, no Peru, no final de outubro/2011.

Sobre o concurso na Paraíba:

O concurso contou com a participação de 12 candidatos das cidades de Bayeux Wellyson Igor; Conceição Mario  Lacerda; Emas, Felipe Pereira; Guarabira, Allan Bruno; João Pessoa, Thiago Augusto; Patos, Edmar Peres; Pilar, Jo Rodrigues; Pombal,  Jackes Lourenço; Sapé, Brenno Ramos e Bruno Correia; e de São José dos Ramos, Elielson Freitas.

Conheça:


Fotos: Crédito para Filipe Pinheiro.

Link Revista Quem/globo Ralph Santos:

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI282723-9531,00-RALPH+SANTOS+O+MISTER+MUNDIAL+UNIVERSO+NAO+ESTOU+PREPARADO+PARA+POSAR+NU.html

Lady Gaga mostra um corpo bem diferente

Lady Gaga se apresentou em Amsterdã, na Holanda, na terça-feira, dia 18, onde o consumo de drogas leves não é criminalizado, para fumar marijuana.

Gaga a oferta dos fãs, que entre outros presentes atiraram para palco um cigarro com erva, em seguida a cantora acendeu o cigarro e deu algumas passas 'sem ficar alterada' 


Lady Gaga ainda falou para o público holandês ainda que a marijuana mudou a sua vida para melhor.

 Quero que saibam que "a marijuana" mudou completamente a minha vida, deixei de beber tanto álcool. E tem sido uma experiência totalmente espiritual para mim e para a minha música», disse, citada pela revista NME.


  Recentemente, Lady Gaga posou nua e vendeu mais de seis milhões de frascos de sua fragrância. A cantora liberou o vídeo de fame dirigido por Steven Klein e que mostra o conceito da essência,  em que explica o conceito do seu produto, considerado muito diferente dos perfumes comuns. Como você já sabe, Gaga também posou nua para a publicidade impressa do produto.


Gisele Bündchen faz strip tease

A modelo ficou sem roupa para a Oral B , para promover o novo produto da marca


 

Já pensou em ver Gisele Bündchen fazendo um strip tease? Pois agora isso é possível!

A modelo tirou a roupa enquanto dançava You Can Leave Your Hat On, de Joe Cocker. Ela se livra do casaco, das luvas, dos sapatos e do chapéu.

 Na hora de tirar o vestido, no entanto, ela deixa por conta da imaginação, embora a câmera não mostre nada ela dá um show de sensualidade.

As t-shits estão bombando!

Selena Gomez, Demi Lovato (com a t-shirt branca e a listrada), Megan Fox e Miley Cyrus
Em cores neutras e em modelos mais soltinhos elas compõem um look cool com a skinny, sem muito esforço. Coletes são um ótimo jeito de deixar a t-shirt básica mais estilosa - aposte também em acessórios como uma maxibolsa, que são um up no look. Estampas de listras ou tie-dye são clássicas e formam uma ótima dupla com jeans. O rasgadinho discreto, por sua vez, dá um toque rock à peça.




 Tshirt  #teeskat . Encomende a sua , contato teeskati@hotmail.com 
Avisando a todas que as tshirts continuam com o preçinho camarada apenas R$ 70,00, estão esperando o que pra garantir a sua.

Juliana Paes e Cauã Reymond são eleitos os mais sexy de 2012

Os atores foram os convidados principais da comemoração que celebrou os 50 mais

Depois de uma longa eleição para definir quem são as 50 pessoas mais sexy de 2012, a Revista IstoÉ Gente conseguiu escolher Cauã Reymond e Juliana Paes como rei e rainha da noite desta segunda-feira (24), na boate Ballroom, na zona sul de São Paulo. Os dois foram as grandes estrelas do evento e Cauã falou um pouquinho sobre o que acha do rótulo de ser um homem sexy.
“É divertido, é bom! Achei legal, fiquei lisonjeado! Quando eu era mais novo, falavam que era o olhar [seu ponto mais sexy], mas acho que agora o sorriso. Ah, às vezes me acho sexy, às vezes não. Acho que todo mundo tem uma cosia sexy.
Já Juliana Paes também conversou sobre como se sentia tendo sido eleita como a mulher mais sexy de 2012. A atriz disse que se sente lisonjeada e feliz com a escolha.
O pblico brasileiro tem o costume de misturar bastante as coisas, então acaba sendo o mais sexy, o mais bonito, que também é o mais legal, carismático, simpático... Então é melhor ainda! Tem uma mistura de tudo isso. Eu só posso ficar feliz. Este ano foi muito vitorioso.”
Thaila Ayala não pegou a primeira posição, mas também foi destacada entre as 25 mulheres mais gatas do ano. Ela participou da festa, falou que é um prazer estar nesta lista seleta e salientou que se sente mais sexy quando está bem à vontade.
“Acho que é quando estou mais à vontade, este é o momento mais sexy. Estou comendo com a mão, andando descalça pela casa. Eu, particularmente, acho que os momentos mais íntimos e tranquilos são os mais sexy.
Sophie Charlotte, que também aparece na lista, agora está louraça, não atribui esta escolha pela nova coloração do cabelo, mas assume que pode ter dado um peso à decisão. Ela também falou que acha suas costas um ponto muito sedutor e elogiou as amigas Thaila e Juliana como mulheres muito sexy.
“Vou puxar sardinha pras minhas amigas: A Thaila é muito minha amiga e acho-a muito sexy, sempre foi, inclusive por causa da atitude dela! E a Juliana tem isso também, e também tem uma simpatia que torna ela muito mais sexy, não só pelo corpo. Pra mim uma mulher só bonita não quer dizer muita coisa.
Engordando a lista dos 25 homens mais sexy, Bruno Gissoni também apareceu na festa e falou com a imprensa sobre a escolha. Ele brincou que se fosse uma lista de mil homens, ele até entenderia estar nela, mas entre os 25 ele estranhou. O ator, que está interpretando Iran, em Avenida Brasil, da Globo, disse que esta escolha não mexeu com seu ego.
“Não, não. Mas lógico que é muito legal estar entre os 25 homens mais sexys. Mas eu sei muito bem qual o meu nível, sei que tem muita gente mais bonita e mais sexy do que eu, mas é muito bom receber esse título.”

 

24 de setembro de 2012

Ivete dia 29 em Porto de Galinhas

Ipojuca celebra seu padroeiro
   O evento anual mais importante e esperado do Município do Ipojuca, a Festa de São Miguel, padroeiro ipojucano, começou ontem (quinta-feira, 20) à noite no Distrito Sede e vai até o próximo dia 29.Com um intenso calendário religioso e profano, a festa deste ano terá como grande estrela a cantora baiana Ivete Sangalo, que se apresentará na Praça Getúlio Vargas, às 21 horas. Na programação também estão Gatinha Manhosa e Baladeiros Sertanejos (27 de setembro), Kitara e Musa do Calypso (28 de setembro) e Pikap Turbinada, que abre o show de Ivete, no sábado, 29.As atividades religiosas tiveram início nesta quinta-feira (20), com os noiteiros, novena seguida de pequenas procissões, que acontecem diariamente até 28 de setembro. Uma grande procissão de encerramento acontecerá no dia 29, reunindo um imenso número de fiéis pelas ruas de Ipojuca Sede, entre ipojucanos e visitantes. É, sem dúvida, o momento religioso mais significativo da programação. No dia 26, o cantor católico Flavinho da Canção Nova, grande liderança entre os católicos no Brasil, se apresenta na Praça Getúlio Vargas, comemorando 25 anos de carreira.

21 de setembro de 2012

Ralph Santos o Mister Mundial Universo em JP

Ralph Santos o Mister Mundial Universo 2011, encontra-se em João Pessoa para lançar o seu site e participar do Concurso Mister Paraíba 2012 By Hermanny Cruz, nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, ás 20h, no Teatro Ednaldo do Egypto, em Manaíra.

Formado em Administração e Pós Graduado em Marketing e Psicologia Organizacional, o mineiro de Pompeu, Ralph Santos de 1,88m e 89 kg, foi o primeiro brasileiro a vencer o concurso, realizado em Arequipa, no Peru, no final de outubro/2011.

O Concurso Mister Paraíba 2012 conta com o apoio do Grupo Caju Hotéis & Pousadas, Jacaré Grill, Loja Tippo, D&F Estúdio de Beleza, Estilista Lúcia Chianca, SATED/PB, André Luiz Flores e Decoração e SM Assessoria e Produções.  Realização Missólogo Hermanny Cruz. Informações: (83) 8868-4575.

Divulgação:
Sheilla Martins.

Ralph Santos:



Foto: Reprodução/divulgação.

20 de setembro de 2012

Magnificos, Matruz e Limão com Mel, dia 29


 Dia 29 de setembro, acontece no Spazzio em Campina Grande, a Maratona do Forró das Antigas, com Matruz com Leite, Magnificos e Limão com Mel.



Informações: 3337.3137

Padre Solano (Márcio Tadeu Lima) será cúmplice de Carminha

Avenida Brasil: Padre Solano é cúmplice de Carminha

Padre Solano (Márcio Tadeu Lima) deveria ser um homem de Deus, mas, debaixo da batina, esconde um parceiro do demônio, em Avenida Brasil. O religioso é cúmplice de Carminha (Adriana Esteves) no desvio de verbas da ONG administrada pela vilã.
"Não imaginava que ele estaria envolvido em sujeira. Afinal, sua função é converter as pessoas para o bem. Mas isso é que é o bacana da obra aberta, há várias possibilidades para o personagem", disse Márcio Tadeu ao jornal Extra.
Natural de João Pessoa (PB), o ator, que também é comediante, afirma já estar preparado para ouvir gracinhas do público.
"As pessoas dizem: "Olha lá o padre amigo da Carminha!". Agora, vai ser: "Olha lá o padre ladrão", brincou.
Pela conduta de Solano, Márcio faz ressalva quanto ao dom do sacerdote.
"Eu questiono se Solano é vocacionado. Ele pode ter entrado para o sacerdócio buscando um modo fácil de sobreviver", analisa o ator, que não teme represálias da Igreja.
"É obra de ficção, tem que ser vista assim. E tem gente que tem vocação e outras não".
Na trama, Tufão (Murilo Benício) dá uma incerta na ONG e fica chocado ao ver que o dinheiro que doava não foi utilizado para melhorias no local. Apavorado, padre Solano liga para Carminha, e ela manda o aliado mentir sobre o dinheiro da reforma. Tufão, então, pressiona o pároco, e ele inventa que a empresa que ia fazer a obra faliu. Quando o ex-jogador vai embora, uma freira revela a verdade.
"O dinheiro que o senhor doou pra reforma nunca chegou aqui", diz a freira.
Em casa, o jogador aborda Carminha querendo saber onde está o dinheiro que ele dava todo mês para a obra social. A vilã, então, bota na conta do padre.
"Tufão, se esse dinheiro foi desviado, foi o padre Solano quem roubou!".
O ex-jogador acha curioso a mulher colocar a culpa no religioso e ela ainda vai mais longe.
"Será que ele é padre mesmo, Tufão? Vai que é um impostor perdido nesse fim de mundo..."

 

Lulu Santos fará show em Petrolina com repertório comemorativo pelos 30 anos de carreira

No dia 20 de outubro o cantor Lulu Santos subirá ao palco do Iate Clube de Petrolina para apresentar o show em comemoração pelos seus 30 anos de carreira. O repertório preparado para a ocasião é especial, repleto de grandes sucesso do compositor que encanta plateias em todo o mundo desde os anos 80.


“Toda forma de amor”, “Descobridor dos sete mares”, “Apenas mais uma de amor”, “Certas coisas”, “Último romântico”, “Tempos modernos” e “Um certo alguém” são algumas das muitas canções que vão embalar o público presente no evento, que traz grandes novidades.


A Sucesso Promoções saiu na frente e é a primeira produtora de eventos da região a cumprir a decisão judicial que torna obrigatória a venda de meia-entrada para estudantes, dando acesso à pista pela metade do valor normal. Os ingressos para a pista custam R$40 a inteira e R$20 a meia; da Área VIP Nave Skol – mega estrutura trazida diretamente do Rio de Janeiro pela primeira vez ao Vale do São Francisco e que terá tenda eletrônica, além de uma presença VIP - R$90 e mesas R$400.

Paralamas do Sucesso faz show gratuito em JP

 O Show faz parte da programação do Ano Cultural Herbert Vianna.
Evento acontece na Praia do Cabo Branco no dia 19 de outubro.

João Pessoa recebe, no dia 19 de outubro, um show da banda Paralamas do Sucesso. A data foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Educação da capital, que realiza o show como parte da programação do projeto Ano Cultural, que em 2012 homenageia o músico paraibano Herbert Vianna, integrante da banda.

O evento está marcado para acontecer às 19h na Praia do Cabo Branco. Na mesma noite, alunos da rede municipal de ensino vão apresentar composições próprias inspiradas em músicas dos Paralamas.

O projeto Ano Cultural está na 6ª edição e a cada ano apresenta aos alunos a obra de um artista paraibano diferente. Já foram homenageados Ariano Suassuna (2007), José Lins do Rego (2008), Sérgio de Castro Pinto (2009), Zé Ramalho (2010) e Políbio Alves (2011).

FONTE: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2012/09/paralamas-do-sucesso-faz-show-gratuito-em-praia-de-joao-pessoa.html

JP terá mais dois voos para Salvador

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, contará com mais dois voos a partir do dia 1º de dezembro, passando a ter 32 voos (ida e volta). A Trip Linhas Aéreas deve receber autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) nos próximos 10 dias para operar dois voos ligando João Pessoa ao Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (direto). O primeiro voo chegará no Castro Pinto às 23h45, de onde deloca para Salvador no dia seguinte às 5h. O segundo voo chegará no aeroporto às 13h40, retornando para a capital baiana às 15h03.

Segundo o superintendente da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) no aeroporto, Alexandre Oliveira, o voo será diário. Até a última terça-feira, o início das operações estava indefinido por conta dos horários e, em especial, pelo fato de uma aeronave pernoitar no Castro Pinto. “Fizemos um cálculo e entendemos que daria para atender ao pedido da Trip”, afirmou o executivo. “Em um prazo de até 10 dias a Anac concederá autorização para os voos”, confirmou.

Os voos da Trip serão operados por modelos ATR-72, um turboélice fabricado a partir da década de 80 na França pela ATR - Avions de Transport Regional, cujo projeto é voltado para a utilização no mercado civil de transporte aéreo regional em rotas curtas e médias - com configuração para 78 passageiros. Os valores das passagens ainda não foram divulgados.

Além desses dois novos voos da Trip - companhia aérea que estreia operações em João Pessoa - o Castro Pinto atende a 14 voos da TAM Linhas Aéreas, oito da Gol Linhas Aéreas, quatro da Azul Linhas Aéreas e dois da Avianca.


FONTE: PORTAL CORREIO -  http://portalcorreio.uol.com.br/noticias/cidades/viagem/2012/09/20/NWS,214789,4,90,NOTICIAS,2190-JOAO-PESSOA-TERA-VOOS-SALVADOR-PARTIR-DEZEMBRO.aspx

18 de setembro de 2012

Rita de Cássia e Banda Styllus em JP


 RITA DE CÁSSIA DIA 22/09 NO  BOSQUE



BANDA STYLLUS DIA 20 NO VENEZA

SHOW DE LANÇAMENTO DO DVD RASTAFEELING 22/09


Uma noitada de muito Reggae Roots com o lançamento do DVD da banda Rastafeeling e apresentação da banda de Cabedelo DigZin Reggae.

INGRESSOS + DVD: 
Furtacor (Mag Shopping / 3576-3580), 
Furtacor (Shopping Sul / 3578-1860), 
Furtacor (Shopping Tambia / 3222-7797), 
Infect Skate Board ( Centro Lagoa / 3222-6235 / 8860-5650),
 Atrevida Surf Wear ( Bairro dos Estados -
 Próximo ao Shopping SEBRAE / 3244-0363). 



14 de setembro de 2012

Sai de Baixo Deve Ganhar Nova Minitemporada no Viva

Seriado brasileiro que marcou época na Globo e que agora faz sucesso com a reexibição no canal por assinatura Viva, o Sai de Baixo pode ganhar uma nova minitemporada especial de quatro episódios. Escrito por Miguel Falabella e com direção de Dennis Carvalho, o programa foi exibido pela Globo entre 1996 e 2002, onde foi campeão de audiência durante muitos anos.

Atualmente exibido pelo Viva nas noites de terça-feira (às 20:30), o Sai de Baixo é uma das maiores audiências do canal por assinatura. A ideia é reunir o elenco original para quatro episódios comemorativos do sucesso da atração. 
Resta saber como será desenvolvido o projeto que, segundo Patrícia Kogut, será gravado em outubro. Contando com Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Marisa Orth, Luis Gustavo, Claudia Jimenez e Tom Cavalcante em seu elenco original, também acabaram fazendo parte do programa atores como Ilana Kaplan, Claudia Rodrigues, Márcia Cabrita, Ary Fontoura, Luiz Carlos Tourinho e Lucas Hornos.

É aguardar as novidades sobre o projeto e torcer para que ele realmente saia do papel. Afinal, um encontro como esse promete ser muito divertido!

Piollin apresenta Bruta Flor neste sábado e domingo (15 e 16)


PROJETO TEATRO BRUTA FLOR APRESENTA O ESPETÁCULO BRUTA FLOR

Neste sábado e domingo (15 e 16) o Projeto Teatro Piollin apresenta o espetáculo “Bruta Flor” do Grupo Lavoura (PB). As apresentações acontecem no próprio Piollin a partir das 20h. Os ingressos são vendidos a preços populares  nos valores de R$ 10,00 e R$5,00.

O espetáculo, bem conhecido e aplaudido pelo público paraibano, proporciona o  encontro entre o teatro, a música popular e a literatura, como ressalta o ator André Morais, que assina junto com Jorge Bweres a direção do espetáculo. 

“São  elementos  de muita força no espetáculo. O fato da música ser executada ao vivo com a presença de três músicos dividindo a cena com o ator também é um dos pontos fortes, onde os mesmos, além de musicistas também atuam”, explica Morais.

Sinopse:
Tendo como universo o espaço do sonho e do lirismo de um ser humano, Bruta Flor conta  a viagem de um personagem pelo interior de si mesmo, um Trovador que conta e canta sua história.




SAIBA MAIS |Projeto Teatro Piollin
Com realização do Piollin Grupo de Teatro, comemorando 35 anos de fundação, a ação busca contribuir para a ampliação do público de teatro em João Pessoa,  por meio da oferta qualificada da produção teatral e da interação entre os grupos locais e convidados.

Serão 32 apresentações artísticas de 16 grupos convidados, sendo oito de João Pessoa. A cada mês, sempre de quinta a domingo, dois grupos dividirão os espaços do Teatro Piollin, onde também serão realizados os debates e as vivências. Os ingressos serão vendidos a preços populares, com os valores de R$ 10,00 e R$ 5,00.

Além das apresentações, também estão previstos debates e vivências entre os grupos que integram a programação. Espera-se assim, propiciar uma reflexão sobre as formas de criação e organização de grupos de teatro, além de contribuir com o fortalecimento das redes que desenham o setor teatral brasileiro.

A programação do mês de setembro conta ainda com a apresentação do espetáculo Bruta Flor, do Grupo Lavoura, neste sábado e domingo, às 20h, no Piollin. No mês de outubro estão previstas as participações do Grupo Bagaceira (CE) com o espetáculo “InCerto” e em comemoração ao dia das crianças, o Grupo Graxa (PB) apresenta o infantil “Do Outro Lado da Chuva”. Em novembro a programação segue com a Cia Clara de Teatro (MG) e o espetáculo “Coisas invisíveis” e o Ser Tão Teatro apresenta “Flor de Macambira”.

Para saber mais informações sobre os grupos e conhecer a programação completa da Mostra Popular de Teatro basta acessar: www.piollingrupodeteatro.com/projetoteatropiollin/ http://www.facebook.com/PiollinGrupodeTeatro

Dias: 15 e 16 (sábado e domingo)
Hora: 20h
Local: Teatro Piollin
Espetáculo: Bruta Flor
Grupo: Grupo de Teatro Lavoura/João Pessoa-PB
Duração: 55 minutos
Debate após apresentações
Ingressos: R$ 10,00 e R$ 5,00
Classificação etária: 12 anos

 Ficha técnica Bruta Flor:
Texto: citações de Fernando Pessoa, Clarice Lispector, Hilda Hilst, Emily Dickinson e Caio Fernando Abreu.
Interpretação & Dramaturgia: André Morais
Direção: Jorge Bweres & André Morais

 “ESTE PROJETO FOI CONTEMPLADO PELA FUNDAÇÃO NACIONAL DE ARTES – FUNARTE NO EDITAL PRÊMIO PROCULTURA DE ESTÍMULO AO CIRCO, DANÇA E TEATRO 2010”.
 




Informações à imprensa
Calina Bispo
teatropopular2012@gmail.com
www.piollingrupodeteatro.com/projetoteatropiollin
83 8891 3334 | 9627 9397


Sabadão, tem Sonora Sambagroove


  Amanhã, Sabadão, tem Sonora Sambagroove após o famoso chorinho da Praça Rio Branco - Centro, no projeto Corredor Cultural! A partir das 15h, chegalááá, prepara a canela e o isonô!

Enquanto isso, balançaê: 

13 de setembro de 2012

GRAVAÇÃO DO DVD "AS MALCRIADAS" NO TEATRO SANTA ROZA.

   
ESTE FINAL DE SEMANA ENCERRA A PEQUENA TEMPORADA DA COMÉDIA "AS MALCRIADAS". E SERÁ GRAVAÇÃO DO ESPETÁCULO, NO TEATRO SANTA ROZA, SEXTA SÁBADO E DOMINGO AS 20 H.

INFORMAÇÕES 
(83) 8861-5501/8750-7634.







12 de setembro de 2012

TV CORREIO CONQUISTA 1° LUGAR EM PRÊMIO NACIONAL DE JORNALISMO



TV CORREIO CONQUISTA 1° LUGAR EM
 
 PRÊMIO NACIONAL DE JORNALISMO
 
Foi em São Paulo, que o jornalismo da Paraíba brilhou, na noite desta terça-feira, 11.  A TV Correio (afiliada da Rede Record na Paraíba) superou as TV´s Globo e Bandeirantes e conquistou o 1° lugar nacional do Prêmio Abracopel de Jornalismo. O trabalho premiado foi a série 'Energia: use e(não) abuse, veiculada em julho, no Jornal da Correio. A equipe envolvida é formada pelo repórter Wendell Rodrigues, Kátia Dumont (produção), Sílvio Osias (Editor de Texto), Elmon Palmeira (Editor de Imagem), Walter Júnior, Márcio Almeida e Alex Brito(cinegrafistas), Robéria Andrade (Pesquisa de Arquivo), Priscila Guedes (apoio de produção) e Danilo Campos (Videografismo). "Foi uma fascinante conquista de uma equipe, motivada por desafios e estimulada a transformar cada pauta em uma grande reportagem", resumiu Wendell, que representou a equipe na solenidade de premiação. Os finalistas eram de altíssimo nível. "A qualidade das matérias impressionou a comissão julgadora", explicou o Diretor Executivo da Abracopel, Edson Martinho. Para o Editor Geral da TV Correio, Sílvio Osias, a conquista reafirma o compromisso da emissora paraibana com a qualidade jornalística. "Nós nos esforçamos, diariamente, para oferecer o melhor ao nosso telespectador", sintetizou.
 
 
 
Série Premiada
 
Despertar a consciência da população para o uso correto e consciente da energia elétrica. Este foi o objetivo da nova série Energia: Use e (não) abuse. Foram três matérias que abordaram o assunto de forma ampla. Na primeira reportagem, a equipe fez uma radiografia dos casos de acidentes elétricos em todo o estado. As imagens mostraram casos impressionantes de ligações inadequadas. A TV Correio também ouviu diferentes especialistas para opinar sobre o assunto. Na segunda matéria, o telespectador conheceu ações que a Paraíba adotou para combater os choques elétricos no setor da construção civil. Na última matéria, uma explicação detalhada de como funciona o sistema de monitoramento do consumo de energia elétrica de todos os consumidores paraibanos.
 
 
                                                                        
Prêmio Abracopelde Jornalismo          
 
Promovido pela Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, o prêmio é concedido aos melhores trabalhos jornalísticos do Brasil que abordem a importância da segurança nas instalações elétricas. Entre os critérios, estão o Impacto na sociedade para a conscientização do público, aprofundamento do tema, inovação ou soluções propostas e forma de apresentação do conteúdo. É segunda vez que a TV Correio conquista o 1° lugar nacional no prêmio. Em outras duas ocasiões, foi menção honrosa.

11 de setembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO! NELMA E VANESSA

   As jornalistas da TV Correio/Record,  Nelma Figueiredo e Vanessa Braz, comemoram hoje dia 11 de setembro, mais um aniversário. O Jampa Online deseja felicidades a essas duas grandes profissionais da imprensa Paraibana.

Marreta You Planeta, dia 22/09 no Jampa Hall

  Dia 22 de Setembro no Jampa Hall, tem Sacode Jampa com Marreta You Planeta, Samba da Elite e Forró Primeira Dluxo

COMPRE SEU INGRESSO A PREÇO PROMOCIONAL DE PRIMEIRO LOTE

PISTA R$ 15,00
CAMAROTE R$ 25,00

Pontos de Venda:
-> LOJAS OLINDINA
-> LOJAS VIVO DO TAMBIÁ SHOPPING
 
 

5 de setembro de 2012

Thammy Gretchen: gay, ex-sex symbol, atriz pornô e nova aposta da Globo para a novela das 9

    Thammy Gretchen tinha tudo – corpo, fama, rebolado – para seguir o caminho da mãe, a “rainha do bumbum”. O problema é que a moça não se sentia uma... moça. Nadando contra as previsões, abandonou os palcos, os ensaios sensuais, assumiu seu lado “mais homenzinho” e prepara-se para estrear na próxima novela das 9, Salve Jorge. E, de símbolo sexual, tornou-se símbolo de libertação sexual.
    Ironicamente, a primeira vez que Thammy Miranda virou notícia foi no exato dia em que, visivelmente, se tornou uma menina. A imprensa apareceu para cobrir, em 1983, quando ela, ainda bebê, furou a orelha. Posou de brinquinho novo ao lado da mãe, a cantora Gretchen, que, na época, desfrutava o apogeu de sua glútea majestade. Para Thammy, começava ali uma longa e quase nunca fácil relação com o show biz e o olho público. E que, quase sempre, tinha a ver com o fato de ela ser uma menina. Mal sabiam eles...
   Famosa mesmo ela ficou aos 16 anos, quando surgiu nos programas de auditório e palcos do Brasil como bailarina nos shows da mãe. Magra, mas cheia de curvas. Cabelão no meio das costas. E caprichando no rebolado que seu nome artístico, Thammy Gretchen, evoca. Em dois tempos a moça prometia ser uma sucessora à altura da mãe nos anos 1980. Só um problema: Thammy não gostava nada do papel de princesa do bumbum. É que, desde pequena, gostava mais de olhar para as meninas do que se portar como uma. “Estava tudo meio programado para que eu fosse uma sequência da minha mãe”, ela recorda, “mas eu não gostava de dançar. Eu não gostava de ser do jeito que eu era.” Quando ela diz “jeito”, quer dizer justamente as curvas, o cabelão, o rebolado. E foi nessa época que, longe das câmeras, ela começou a se tornar alguém muito diferente da Gretchen original.
      “Eu não ia com a minha cara. Olhava uma coisa e me sentia outra. Tanto que eu não conseguia comprar roupa para mim. Minha mãe comprou roupa para mim enquanto eu fui menina. Eu não sabia combinar um brinco com uma pulseira, um sapato com uma saia, sabe?”
   “Eu tinha 25 anos e fui no ginecologista. Chegou na hora, o médico falou que não dava para fazer o tal exame. E minha mãe, que estava junto, perguntou se eu tinha algum problema. O médico virou pra ela e disse: “Problema, não. Mas ela ainda é virgem”. Ela não se conformava! “Pelo menos experimenta pra ver se você gosta!” Acho que foi naquele dia que caiu a ficha dela e que ela entendeu que eu não gostava mesmo de homem.”

“Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher.”
 

Sobre o convite para fazer parte do elenco da próxima novela das 9, Salve Jorge:
“Eu estou amando. E, se a Gloria Perez acreditou em mim, quem sou eu para não acreditar? Estou amando os ensaios, as leituras de texto, tudo. É como se finalmente eu tivesse encontrado algo de que eu realmente goste. Antes eu desistia de tudo, sempre.”