31 de janeiro de 2012

RASTA PARTY A noite do reggae feminino, SEXTA DIA 03


Verão é na Correio recebe visita exclusiva do grupo Biquíni Cavadão


O novo projeto da TV Correio foi um grande sucesso. A última edição do Verão é na Correio que se realizou no sábado, 28/01, recebeu a visita exclusiva do grupo Biquíni Cavadão e proporcionou ao pblico presente e aos telespectadores muitas surpresas. No comando da festa estavam, Saimon Cavalcanti, Fernanda Albuquerque, Wendell Rodrigues, Helton Nóbrega e Linda Carvalho.
Os integrantes da banda Biquini Cavadão entraram de surpresa na arena do projeto. A alegria e emoção contagiou a todos. “ É uma situação muito maluca estarmos na cidade e não fazermos um show... e hoje estamos aqui no programa com vocês, não deixaríamos nunca de vim. Nós nos sentimos honrados em estarmos aqui na Paraíba” comenta Bruno Castro Gouveia, vocalista do grupo. São mais de vinte anos de Biquini Cavadão, um trabalho que conquista gerações por todo mundo.

Surpresas e emoções são marcas e características do programa Verão é na Correio. A apresentadora Linda Carvalho chegou nas areias da praia de Cabo Branco de pára-quedas, levando o público ao delírio! No início do programa, outro pára-quedista saltou conduzindo uma imensa faixa anunciando que o verão é na TV Correio


A banda Tuareg’s também marcou presença e proporcionou um encontro histórico: Tuareg’s e Biquini Cavadão cantando “Tempo Perdido” de Legião Urbana. Além disso, o público que estava no local assistindo ao vivo, e os que acompanhavam de casa, tiveram informação de qualidade e muitas dicas para passar o Verão.
Durante a semana nas Redes Sociais da TV Correio, Twitter @tv_correio e Facebook /tvcorreio, foi lançado a promoção “O seu verão é na Correio”.  Os participantes podiam enviar uma foto do seu verão. A foto mais criativa ganhou um iPod Shuffle.
O programa inovou ao unir as produções do Correio Espetacular e do Mulher Demais, cerca de 40 profissionais e uma linda estrutura montada à beira-mar, próximo à Avenida Beira Rio. Uma arena que serviu como um grande palco por onde passam grandes as atrações.  




Paraibanas denunciam plágio e garantem que são autoras do hit 'Ai se eu te pego'; veja vídeo


Uma das músicas mais executadas em 2011 e que ganhou o mundo no início deste ano tem sua autoria questionada por um grupo de sete jovens paraibanas.
A música “Ai se eu te pego”, que deu uma guinada na carreira do cantor Michel Teló, é apresentada como sendo de autoria de Sharon Acioly e Dyggs.
Entretanto, as jovens residentes em João Pessoa afirmam – e mostram provas – de que a música é de autoria delas e surgiu como uma brincadeira, durante uma viagem.


 Orientadas por seu advogado, as jovens fizeram o registro da letra do refrão da música em cartório de João Pessoa e estão entrando com ação na Justiça exigindo a correção na autoria da música, bem como o recebimento dos dividendos que sejam legalmente atribuídos aos autores mediante o sucesso da música.
HistóricoAs amigas Marcella Quirino Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos, Amanda Borba Cavalcanti Queiroga, Karine Assis Vinagre, Aline Medeiros da Fonseca, Thayná Braga Borges e Amanda Grasiele Mesquite Teixeira da Cruz participaram, em julho de 2006, de uma excursão as Disney.
Durante a viagem as meninas começaram a cantar o refrão da música “Nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego, delícia”, onde cada uma acrescentava um pedaço e criaram até mesmo a coreografia que a acompanha.
A música “inventada” pelas jovens acabou se tornando uma espécie de tema para elas, que a cantavam sempre que se reuniam.
Em 2008, numa outra excursão, desta vez para Porto Seguro, na Bahia, as meninas foram ao complexo de lazer Axé Moi, onde uma das atrações era a cantora Sharon Acioly.
Sharon viu e ouviu as jovens cantando sua musiquinha-tema, com direito a coreografia, e as convidou para subir ao palco. Em um vídeo amador, a cantora chega a atribuir às meninas de João Pessoa a autoria da música.
Entretanto, quatro anos depois, com o sucesso espantoso da música, Sharon se esqueceu das meninas e assume a música como sendo dela, em parceria com Diggs, que teria criado a única estrofe que a música tem.

Fonte: Wanja Nobrega ( PORTAL CORREIO )

Tema do Carnaval 2012 das "DIVAS" Baianas




CLÁUDIA LEITE
A África com toda sua beleza e sua magia será o tema do Carnaval 2012 da musa Claudia Leitte. Ela acaba de anunciar a escolha, inspirada acima de tudo nas fortes ligações que as raízes africanas têm com a Bahia e com nosso Carnaval. Mas não é só isso: o tema consolida também o “negra loura” com que Carlinhos Brown a “batizou”, numa alusão a mistura que Claudia leva aos palcos e em especial ao trio, uma loura que tem na musicalidade e na dança os traços da negra africana.
Inspirada no conceito de Brown, Claudia decidiu que neste 2012 iria homenagear a África e para chegar ao tema, ela e seu figurinista Yan Acioli pesquisaram muito da cultura africana. Com base nisso, ela pretende focar este trabalho nas mulheres de 3 ou 4 tribos africanas, trazendo para o Carnaval da Bahia uma mistura de cores própria à cultura daquele continente.
A agenda de Claudia para a folia em Salvador será intensa: ela vai dividir o tempo entre seu camarote no Hotel Atlantic Tower, no circuito Barra/Ondina, e o trio elétrico, nos blocos Cocobambu, Papa e Bloco da Barra.




 IVETE SANGALO 

“Todo o Mundo na Bahia” traz influências de todos os continentes para a maior festa popular do mundo 
Na velocidade de um piscar de olhos pode-se cruzar o mundo digitalmente. Hábitos e culturas se encontram e influenciam umas as outras. Não existem mais barreiras. Inserida neste conceito, a cantora Ivete Sangalo criou o tema do seu Carnaval 2012, Todo o Mundo na Bahia, que vai trazer influências multiculturais vindas dos quatro cantos do mundo e vão marcar as cores, estampas, figurinos e repertório durante os dias de folia. “Pelos lugares onde estive, a trabalho ou a passeio, nas pesquisas que faço ou falando com os fãs de todo o mundo através das redes sociais, observo as cores, acessórios e, principalmente, a maneira como eles se relacionam com sua própria cultura. Conversei com Patrícia Zuffa e quis trazer isso para o Carnaval, esse espaço democrático em que todos se encontram e que não existem fronteiras. Ela topou e vai ficar lindo”, conta Ivete.
A concepção, figurinos e styling são todos de Patrícia Zuffa e as estampas exclusivas foram desenvolvidas por Fabio Kawallys. Todo o projeto teve a luxuosa colaboração de Dudu Bertholini & Neon. Brasil, México, Peru, índios Norte-Americanos, Havaí, África e Japão, Todo o Mundo na Bahia.
O Carnaval de Salvador acontece de 16 a 21 de fevereiro e a cantora Ivete Sangalo comandará os blocos Cerveja & Cia (quinta-feira e sábado) e o Coruja (domingo a terça-feira), além de contar com o Camarote Cerveja & Cia e o seu camarote Quem Ivete Sangalo.




DANIEL MERCURY
A cantora Daniela Mercury já definiu o tema do seu Carnaval. A artista fará uma homenagem ao centenário de nascimento de um dos maiores nomes da literatura brasileira: Jorge Amado. Conhecida por sempre levar apresentações inusitadas e impecáveis para a maior festa popular do planeta, Daniela se inspira nas obras “Gabriela Cravo e Canela”, “Dona Flor e seus dois maridos” “Tieta do Agreste” e “Capitães de Areia”, dentre outros clássicos, para compor o projeto do Trio Independente, Bloco Crocodilo e Camarote Contigo! Daniela Mercury.



 

30 de janeiro de 2012

Luiza "do Canadá" Abre o jogo!!!!! BOMBA

"EU SOU PÉSSIMA, MINHA VOZ É HORRÍVEL NÃO SIRVO PRA ATRIZ, EU NÃO SIRVO PRA APRESENTADORA,  SIRVO PRA NADA. VOU ESTUDAR PRA TRABALHAR"

Luiza Rabello

 

SPACE PINK PUB NOVA BOATE EM JAMPA


 INAUGURAÇÃO DIA 11 DE FEVEREIRO, COM OS DJ MAURÍCIO BUNGI - RS, MARCELA MAUL E BANDA E O DJ BLUE EYES ( RESIDENTE )

O NOVO ESPAÇO GLBT'S, UM MISTO DE BOATE, LOUNGES, SINUCA, E BARES EXTERNO E INTERNO


Av. Deputado Odom Bezerra, 368 - CENTRO
Ao lado da Federação Paraibana de Futebol
32221 - 8964

 

Carnaval Salvador 2012 é de ARREPIAR


“Ah! Imagina só, que loucura essa mistura. Alegria, alegria é o estado, que chamamos Bahia. De todos os santos, encantos e axé. Sagrado e profano, o baiano é: carnaval...”. Hino maior do carnaval da Bahia, a música “Chame gente”, de Morais Moreira, resume com perfeição; não apenas o espírito democrático, as belezas e a alegria incomparável da cidade de Salvador, mas principalmente, o frenesi sentido aqui em todos meses de fevereiro, durante a maior festa popular a céu aberto do planeta.
Da singela “fubica” de Dodô e Osmar, até os trios elétricos colossais de hoje, o carnaval ganhou status, infra-estrutura, novos artistas, e acabou por conquistar definitivamente, os milhões de corações que aqui já brincaram. Dentro dos blocos de trio, na “pipoca” em meio à multidão, ou sobre os recém criados e super-luxuosos camarotes, o folião aqui viverá experiências transcendentais, que elevarão a sua adrenalina e contentamento a um limite nunca antes atingido. Nos seis dias de uma festa praticamente ininterrupta, os grandes nomes de nossa musica estarão todos reunidos nos 26km de ruas e avenidas da cidade, à bordo de seus trios e envolvidos por seus blocos, acionando as engrenagens, desta imensa fabrica de sonhos.
No interior do estado, estão as opções mais tranqüilas, e não menos interessantes, como o “Carnaoeste” , que acontece na cidade de Barreiras; o carnaval da paradisíaca Canavieiras, no sul do estado e a “folia roots”, em Palmeiras, no coração da Chapada Diamantina. Por fim, o destaque fica por conta da festança de Porto Seguro, que começa uma semana após o calendário oficial, para fazer renascer a euforia, silenciada pela ressaca da capital.





34º Baile do Artistas dia 03/02 no Clube Português

34º BAILE DOS ARTISTAS

Desconto 50% na compra de um ingresso (inteiro) na bilheteria. Atrações: Calypso, André Rios, Geraldinho Lins, Gustavo Travassos e Cezzinha. Dia 03 de fevereiro, às 21h, no Clube Português. Informações 3076-0529 / 3231-5400.

Bloco Banho de Cheiro dia 11 com MINA ELÉTRICO

 Dentro do projeto FOLIA DE RUA o  dia 11 de fevereiro será do dia BLOCO BANHO DE CHEIRO sair na Avenida Epitácio Pessoa com o Forró das MINA ELÉTRICO.
  No dia 08 de fevereiro vai rolar a prévia do bloco Banho de Cheiro. Mayara Gonçalves e Carol Rodrigues, vocalistas da banda Forró das Mina, juntamente com a banda Ala Ursa vão animar os foliões. A prévia do bloco acontece no Chopp Time, às 22h.




Final de semana conturbado no mundo artístico


show de despedida de Rita Lee dos palcos em Aracajú, a cantora saiu em defesa dos membros de seu fã clube, que teriam sido agredidos por policiais que se posicionaram na frente do palco. No vídeo, que foi disponibilizado na internet, a cantora diz cobra e lagartos para os policiais:

 "Se a polícia bater, eu vou dedar para o Brasil inteiro, denuncio e processo. Isso é força brutal, vocês não têm o direito de usar a força na meninada que não esta fazendo nada."
Rita questionou a razão dos PMs estarem impedindo o andamento do show e xingou os fardados:
"Cadê o responsável? Eu quero falar, eu tenho direito, esse show é meu, não é de vocês. Esse show é a minha despedida do palco e vocês têm que guardar as pessoas e não agredir. Seus cachorros, cafajestes, vocês estão fazendo de propósito, eu sou do tempo da ditadura, venham aqui, eu sou mulher tive três filhos, tenho uma neta, 67 anos".

 ---------------------------------------------------------

 

Danielle Winits permanece internada na Clínica São Vicente

Contrariando as informações divulgadas à imprensa anteriormente, Danielle Winits permanece internada  Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo sua assessora, Piny Montoro, após fazer os exames na noite do acidente, os médicos optaram por deixar a atriz internada em observação. Ainda de acordo com sua assessora, Danielle, que teve apenas um corte na boca, deve receber alta nesta segunda-feira (30).
Thiago Fragoso permanece na UTI da Casa de Saúde São José, e sofreu fraturas em cinco costelas.

 ---------------------------------------------------------

Cantor Wando está internado em estado grave

 

Wando foi submetido a uma angioplastia coronariana para desobstrução de uma artéria do coração no Hospital Biocor, em Nova Lima, Minas Gerais. De acordo com informações da assessoria de imprensa do instituto, o estado do cantor é gravíssimo e ele está internado no CTI da unidade.
Wando, que mora no Rio de Janeiro, estava em Minas Gerais para shows e passou mal na sexta-feira (27).
Segundo informações do boletim médico divulgado nesta segunda-feira (30), o cantor está sob efeito de sedativos e respira com ajuda de aparelhos. Wando foi levado às pressas para o hospital no dia 27 de janeiro, com problemas cardíacos graves.
O cantor está acompnhado da esposa, que pediu para que o hospital não dê detalhes de seu estado, sem sua autorização.
Wando iniciou sua carreira em 1969 e o sucesso veio em 1973. Seu maior hit é canção Fogo e Paixão, lançado no álbum O Mundo Romântico de Wando, de 1988

 ---------------------------------------------------------

Dançarina de Aviões desmaia após o show no Festival de Verão de Salvador

Uma dançarina da Aviões do Forró desmaiou após o show da banda no Festival de Verão de Salvador. Raysa Teixeira, 20 anos, passou mal durante a apresentação e, na saída do palco, desmaiou. Ela saiu da apresentação desacordada e carregada pelos seguranças do grupo.
De acordo com o produtor-executivo da banda, Savyo Maia, o motivo do desmaio foi uma hipoglicemia (falta de glicose no sangue). "A rotina da gente vem sendo muito puxada, talvez ela nem tenha se alimentado direito hoje (sábado). Vez por outra uma de nossas dançarinas passa mal", contou.

27 de janeiro de 2012

Luiza ‘do Canadá’ divide comercial com Fernanda Lima e negocia com o SBT

A jovem foi convidada por uma agência de artistas para estar na campanha da Chevrolet

Desde que Luiza ‘do Canadá’ Rabello surgiu nas mídias sociais, ela tem ganhado destaque na televisão e até nas campanhas publicitárias. A jovem, de 17 anos, está faturando com a fama instantânea, Ela agora vai gravar uma campanha publicitária na próxima terça-feira (31) junto com a apresentadora experiente Fernanda Lima.
O pai da moça, Gerardo Rabello, conversou com O Fuxico e contou como foi convite, mas confessa que não sabe muitos detalhes sobre o comercial da Chevrolet, que a filha vai protagonizar.
“Surgiu através de uma agência de artistas e a agente falou comigo na semana passada, pediu para reservar esta quinta-feira (26). Aí, na terça, ela me avisou que não seria nesta quinta. O diretor que aprova tudo estava viajando e ela ligou hoje confirmando que vai ser na próxima terça (31), em São Paulo. Ela também pediu para chegar à cidade na segunda-feira e deixar a quarta-feira (1º) de stand by para caso precise gravar algo mais.”

 

Ele confessa que ainda não sabe quais são as expectativas da filha em fazer uma propaganda ao lado de Fernanda Lima, mas já avisa que não ouviu falar muito bem da apresentadora global.
“Dizem que ela é uma chata, mas depois vou saber. Vamos saber só no dia. Se ela for chata mesmo, ela vai estar no direito dela e nós no nosso direito de sermos legais”, brinca.
Gerardo acredita que a propaganda é o lançamento ou promoção de um carro, mas ainda não tem certeza. O que ele sabe é que a campanha será nacional, terá 30 segundos e será exibida por 15 dias. Ele também informa que Luiza já foi convidada para estrelar outros comerciais, mas preferiu recusar por não se enquadrar no perfil da menina.

Fonte:http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/luiza-do-canada-divide-comercial-com-fernanda-lima-e-negocia-com-o-sbt/2012/01/26-129827.html

Poderoso! Shakira quer Michel Teló em seu aniversário


Michel Teló está mesmo em alta. Depois de ter seu sucesso Ai Se Eu Te Pego cantado e dançado por celebridades como Cristiano Ronaldo e Bruno Mars, o cantor agora foi convidado para a festa de aniversário da colombiana Shakira, segundo informações da revista Veja Rio.
Segundo a publicação, o convite para a festa foi feito pelo empresário da cantora. O evento será realizado na próxima quinta-feira (2) em Barcelona, na Espanha.


Caso aceite o convite, essa será a segunda vez que Michel embarca para a Europa em menos de um mês. No início de janeiro, o cantor esteve no velho continente cumprindo uma agenda de shows internacionais. Na ocasião, Teló conheceu Cristiano Ronaldo, um dos responsáveis pelo sucesso do Ai Se Eu Te Pego no mundo.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/poderoso-shakira-quer-michel-telo-em-seu-aniversario/2012/01/27-129865.html

Festa da Luz 2012 em Guarabira - PB: De 28/01 à 01/02

Festa da Luz 2012 em Guarabira - PB: De 28 de Janeiro a 01 de Fevereiro com Aviões, Parangolé, Biquini Cavadão e muito mais...

26 de janeiro de 2012

Boate Sky Club, programação da SEXTA,27 e SÁBADO,28

#HOT SEXTA dia 27 na @BoateSkyClub tem a SEXTA OPEN VODKA com os DJ's Dany Andrade e Marcello Novotny. Convites:15,00 reais (ATÉ MEIA-NOITE). #BONUS VODKA SMIRNOFF FREE A NOITE TODA.

  #HOT SÁBADO dia 28 a @BoateSkyClub APRESENTA Rihanna & Beyoncé - the tribute, com DJ Erick Menezes (Onyx Club - RN) + DJ Dany Andrade e DJ Marcello Novotny. Convites: 15 reais até 00h.


EDDIE DIA 28 NA CASA DERRAME - JP

Agora confirmado!! Dia 28 de Janeiro, às 23h, na Casa Derrame: EDDIE!!!!!! Com Dj Incidental (PE) e MeioFree. R$15 antecipado nas lojas Furtacor e R$20 na hora. 

25 de janeiro de 2012

VERÃO É NA CORREIO, SÁBADO DIA 27 ÚLTIMO PROGRAMA

 

Verão é na Correio chega a sua última edição prometendo surpresas e muita animação

O último programa Verão é na Correio de 2012 promete agitar ainda mais as areias da Praia de Cabo Branco no próximo sábado, dia 28 de janeiro, às 13h00, com muitas surpresas para o público presente e para os telespectadores. Nesta edição a banda Tuaregs já é presença confirmada. No comando da festa estarão, Saimon Cavalcanti, Fernanda Albuquerque, Wendell Rodrigues, Helton Nóbrega e Linda Carvalho.
Paula Gentil, Diretora Comercial da TV Correio, registra também o seu agradecimento e o sucesso do projeto, "Agradeço a todos os profissionais da TVCORREIO que tiveram a ousadia e profissionalismo com o projeto Verão é na Correio e aos parceiros comerciais pela confiança depositada na mídia da TVCORREIO".

"O Verão é na Correio é um projeto revolucionário nos meios de comunicação da Paraíba, só poderia ter a marca assinada do Sistema Correio" comenta também Nélson Nóbrega, Diretor de Operações da TV Correio.

O público vai poder esperar da última edição do Verão é na Correio muitas surpresas, para além das matérias especiais sobre saúde, alimentação, estética, curiosidades e turismo.
Foi lançado  no programa Mulher Demais de ontem, dia 23/01, a promoção do Verão é na Correio nas redes sociais. Desta vez o telespectador terá toda semana para participar e concorrer a um ipod Shuffle. Para ganhar basta seguir a TV Correio no Twitter e no Facebook e enviar uma foto de seu Verão para: @TV_CORREIO ou no Facebook da TV Correio. Não esquecer de usar a hastag #VERÃOÉNACORREIO, a foto mais criativa leva o prêmio. O resultado será divulgado no próximo sábado ao vivo.
O programa inova ao unir a produção de dois programas (Correio Espetacular e Mulher Demais) e reúne cerca de 40 profissionais envolvidos desde a produção até o monitoramento das redes sociais. A novidade passa também pela estrutura montada à beira-mar, próximo à Avenida Beira Rio. Uma arena que serve como um grande palco por onde passam as atrações.
TV Correio a Paraíba já vê em primeiro lugar.



Gui Boratto:próxima sexta-feira (27) , na Domus Hall!


Gui Boratto:  próxima sexta-feira dia 27/02, na Domus Hall!

Luiza, que estava no Canadá, vira DJ em festa de São Paulo


Depois de virar hit nas redes sociais, Luiza vira DJ e toca em festa pool party de São Paulo. O evento acontece neste feriado de 25 de janeiro, na piscina do hotel Tivoli Mofarrej, a partir das 15h.

A festa é famosa por ter sempre uma attração inusitada, como o DJ Fredricksen, de 73 anos, que empolgou o público na última edição da festa. Acompanhada pelos pais, a paraibana prometeu um set list variado e dançante. Completam o evento os DJs Marcelo Botelho e Guga Guizelini.


A estudante Luiza Rabello ganhou fama repentina na semana passada graças ao comercial protagonizado pelo pai, o colunista social Gerardo Rabello. Na propaganda de um empreendimento residencial em João Pessoa (PB), Gerardo reuniu a família, com exceção de Luiza, que estava estudando no Canadá. A frase virou febre, se espalhou pelas redes sociais e antecipou a volta da jovem para o Brasil.

Paraibana Giovanna Miranda na Garagem do Faustão

 A Paraibana Giovanna Miranda está participando do quadro Garagem do Faustão com a música: Cala tua boca coração



Margareth Menezes dia 10/02 no PICOLÉ DE MANGA

Bloco Picolé de Manga realiza Festival Gastronômico e traz Margareth Menezes para o Folia de Rua 

O bloco carnavalesco Picolé de Manga promove, amanhã (26), o 4º Festival Gastronômico da Manga, às 19h, no Resort Mussulo, no Conde. Na ocasião, anuncia as atrações da folia deste ano, entre elas a cantora baiana Margareth Menezes, que vai animar os foliões do bloco, no dia 10 de fevereiro, na abertura do pré-carnaval de João Pessoa.    

Em 2012, o Picolé de Manga completa 19 anos e, pelo quarto ano consecutivo, vai reunir as novidades da culinária brasileira, que têm a manga como ingrediente essencial. A necessidade de aproximar a gastronomia do turismo fez os dirigentes do bloco escolherem o Litoral Sul para realizar o evento. “O que não muda a nossa perspectiva de integrar folia, arte e cidadania”, completa Lucélio Cartaxo, um dos diretores do bloco.

A degustação dos pratos é só um dos momentos saborosos do 4º FMG. Na mesma noite, o bloco lança o 2º Catálogo de Artes Plásticas Picolé de Manga. Uma publicação com as fotos de 20 trabalhos de artistas plásticos Denise Costa, Fred Svendsen, Juliana Alves, Josenildo Juassuna, Wilson Figueiredo e Clóvis Júnior.  Também será aberta uma exposição com as obras originais desses artistas. A curadoria da mostra é do jornalista e sociólogo Marcus Alves. Já a atração musical do 4º Festival Gastronômico da Manga será Gracinha Teles e Banda.

Temporada Picolé de Manga de Folia

No dia 07 de fevereiro, terça-feira, a garotada do Dindim de Manga abre o compasso, coloca o frevo no pé e desfila nas ruas do Cordão Encarnado, no Centro da Capital. E, como nos outros anos, vai ter palhaço, brinquedos, grupos infantis, picolés e muitos doces.

Na sexta-feira pela manhã, dia 10 de fevereiro, acontece a degustação do Maior Picolé de Manga do Universo que, este ano, continua gigante. São 2,7 metros que equivalem a 10 mil unidades de picolé no formato normal. A fabricação é feita pela empresa Casitus, dura cerca de 12 dias e deve começar já na próxima segunda-feira (30). Oito funcionários trabalharão exclusivamente na confecção do doce.

 À noite, no momento mais esperado, o Picolé de Manga, que sempre foi fiel as raízes culturais, traz uma cantora símbolo desses movimentos de resgate e manutenção de nossa história e memória: Margareth Menezes. A baiana promete trazer toda a energia e swing, batuque e o frevo para a festa.

Na lista das atrações da noite, também tem Gracinha Teles, cantora oficial do hino do bloco, a Orquestra de Frevo Experimental de João Pessoa e bandinhas nas três ilhas de frevo para garantir folia durante todo o tempo.  “A ideia principal é oferecer música e diversão aos foliões logo cedo, esquentando a multidão até a apresentação de Margareth”, comentou Lucélio Cartaxo. 
Margareth 

A apresentação de Margaretg Menezes deve contar com sucessos como Dandalunda, Toté de Maianga, Faraó e Cordeiro de Nanã, além da nova música de trabalho Bonapá e outros hits que podem ser conferidos no DVD Naturalmente que mistura videoclipes, bastidores e conversas e conta com as participações de Carlinhos Brown (Amor Ainda), Luís Represas (Um Caso a Mais), Roberto Mendes (A Beira e o Mar), Marivaldo Stomp (Côco do M) e Saul Barbosa (Gracias a la vida).
 

 Fonte: http://www.construviver.com/2012/01/bloco-picole-de-manga-realiza-festival.html?spref=fb



24 de janeiro de 2012

Verão MIX, Show do Biquine foi CANCELADO!!!!!


Confirmado o Evento VERÃO MIX FOI CANCELADO!!!!!

Luiza no São Paulo Fashion Week




Desde que voltou do Canadá, Luiza Rabello (17), a estudante que virou fenômeno na internet, está curtindo dias de celebridade. Na noite desta segunda-feira, 23, ela atraiu as atenções nos corredores do São Paulo Fashion Week, e foi bem requisitada para fotos.
"Todo mundo está me reconhecendo. É uma experiência completamente nova para mim. Vou confessar que estou começando a gostar", disse à CARAS Online. "Não vamos dar as costas para o que tem de bom aparecendo. Vamos avaliar as possibilidades", continuou.
Acompanhada do pai, o jornalista Gerardo Rabello (50), autor da famosa frase "Menos a Luiza, que está no Canadá", e do irmão, Gerardo Filho (19), ela contou ainda que o namorado Gabriel (22), é um de seus maiores incentivadores. "Ele é muito tranquilo. Namoramos há seis meses, mais à distância do que juntos. Ele dá o maior apoio, diz que eu tenho que aproveitar".
A próxima viagem já tem data e destino: Luiza viajará para Punta Del Este em fevereiro com a família para comemorar os 25 anos de carreira do pai. Por enquanto, ela não tem planos de deixar João Pessoa, onde mora com a família, e mudar de vez para São Paulo ou Rio para investir na carreira artística. "É só uma semana mesmo em São Paulo e volto para o nordeste, que é o meu lugar".



Todas terças e quartas tem balada no Bessa Grill

 O Bessa Grill apresenta todas as terças do mês de janeiro o aquecimento para o bloco dos atletas com a banda Samba da Elite.
  •  Local: Bessa Grill
  • Horário: 21hrs

 Na quarta o Bessa Grill presenta o Haren da Ala Ursa com as bandas Ala Ursa e Forró Falado
  •  Local: Bessa Grill
  • Horário: 21hrs