30 de junho de 2011

Confira a programação desta quinta (30/6) em Jampa


Quarteto Copacabana
Noite com bossa nova ao som do Quarteto Copacabana, no Cariocando Musical Bar.
Data: 30/06/2011
Local: Cariocando Musical Bar - Orla do Bessa - João Pessoa
Hora: 20h

Pastoril Profano - Um Verão Circense

Companhia Paraibana de Comédia faz espetáculo para arrecadar alimentos junto ao projeto São João da Fartura. Doações serão encaminhadas para comunidades carentes de João Pessoa.
Data: 30/06/2011
Local: Teatro Paulo Pontes - Espaço Cultural - João Pessoa
Hora: 20h
Preço: R$ 5 mais 2kg de alimento não perecível

Concerto Requiem para um Trombone
Concerto da Orquestra de Câmara de João Pessoa, regida pelo maestro Eli-Eri Moura, em homenagem ao trombonista Radegundis Feitosa, morto há um ano em acidente de carro.
Data: 30/06/2011
Local: Cine Banguê - Espaço Cultural - Tambauzinho - João Pessoa
Hora: 20h
Preço: Entrada franca

QuintaSertaneja com psergioedaniel no ChoppTimeJp

Av. Governador Argemiro de Figueiredo, 3835 - Bessa joaopessoa@chopptime.com.br / Delivery: 83 3245.9907 http://www.chopptime.com.br

 Zodiaco Bar
ForroFalado fazendo a Calourada de Engenharia da UFPB!


Vila Madelana
Muuito forró com as bandas Xero Neu e @PrimeiraDLuxo!

 BoateSkyClub @SkyClub

Sua noite começa nas quintas com @marcellodj (PB) + Lounge Bar com Clipes, diversão, música, bom papo e bons drinks. Convite: 12 reais.




Padre Marcelo Rossi de cadeira de rodas


Padre Marcelo Rossi terá que ficar duas semanas em uma cadeiras de rodas, segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo. Após fazer alguns exercícios da esteira, ele descobriu um edema ósseo no joelho esquerdo.
O sacerdote, que teve mais de 6 milhões de exemplares vendidos de seu livro Ágape, disse que terá que se proteger da inveja. “Nunca ninguém alcançou isso. Meu Deus do Céu, tenho que me cuidar. Tenho que fazer orações contra a inveja”, disse o padre.
O tempo que terá que ficar em repouso adiará em uma semana a gravação do novo CD do padre, que também se chamará Ágape e terá músicas com os temas do livro. Uma delas, chamada Força e Vitória, terá a participação do cantor Belo.

Fonte:ofuxico.com.br


Ivete Sangalo na abertura da Copa América 2011

A cantora Ivete Sangalo gravou na segunda-feira, 27 de junho, no MAM, em Salvador, a sua participação no clipe da música " Creo en America", título da canção oficial da Copa América 2011. Ivete foi convidada pela argentino Diego Torres para uma participação especial na música, que também conta com presença dos rappers colobianos Choc Quib Town. A estreia da Copa América 2011 será no Estádio Unico na cidade de La Plata, dia 1º de julho. No evento, Diego Torres e Ivete Sangalo apresentarão o tema oficial da competição.
Fonte:http://www.ivetesangalo.com/

29 de junho de 2011

Festa da Galinha e da Cachaça 2011


  
O município de Alagoa Nova, no Brejo paraibano, realiza a Festa da Galinha e da Cachaça. Nessa versão do evento, os organizadores esperam a presença de um grande público para a edição deste ano.
O objetivo das festividades é resgatar a cultura da produção e da gastronomia local. Além dos shows, o público contará com praça gastronômica, cachaçaria, apresentações culturais, feira de artesanato, gincana cocoricó, forró pé de serra, entre outras atrações que vão animar o município nos três dias de festividades. A prefeitura está planejando uma grande estrutura de segurança, banheiros químicos e guias para acomodar os turistas.



Aviões e Sirano e Sirino animam CG; Flávio José em JP

Há quatro dias do encerramento do Maior São João do Mundo, a expectativa é de um Parque do Povo inteiro de forrozeiros se divertindo em mais uma noite de festa em Campina Grande. Um público superior a 100 mil pessoas deve prestigiar a banda Aviões do Forró, em plena quarta-feira (Dia de São Pedro), antecipando, assim, a chegada do último final de semana da festa junina. A noite se completa com a participação da dupla Sirano e Sirino e da “pegada quente” de Os Três do Nordeste.
Aviões foi formada em 2002 e deu ao forró uma “batida” diferente, que hoje influencia a maioria das bandas que fazem o chamado forró estilizado. São 11 anos de muito sucesso, com casas de shows e pátios de festa lotados por qualquer lugar onde se apresenta, seja no Nordeste ou em qualquer outra região do país. A banda já percorreu 35 cidades este mês com seu show “São João”, montado especialmente para este período junino. O último DVD da banda foi gravado este ano em Salvador (BA) e teve participações especiais de Ivete Sangalo e Dorgival Dantas. Conhecidos como “os cabras mais desmantelados do Brasil”, Sirano e Sirino voltam ao Parque do Povo mais um ano para fazer um show especialmente para aqueles que curtem o ritmo das vaquejadas. Os irmãos dividem o palco desde o ano de 1998. Sirano despontou primeiramente em carreira solo na qual trilhou quase 15 anos. Desse tempo, ficaram canções que fazem parte do repertório obrigatório da dupla, como “Cabra namorador”, “Casa separa”, “Tô bebendo, tô pagando” e “Chifrudim”.

A noite também é do forró pé-de-serra conduzido por um dos trios com maior tempo de estrada e de repercussão na música nordestina. Com mais de 40 anos de carreira, Os 3 do Nordeste são sempre certeza de muito arrasta-pé por qualquer lugar por onde passa. No repertório do grupo, estão sucessos que ele mesmo ajudou a projetar como “É Proibido Cochilar”, “Forró do Poeirão” e “Da Boca pra Fora”. O palco principal também terá apresentação da companhia folclórica Originis.

O Dia de São Pedro também será de muito peneirado nas ilhas de forró e na Pirâmide Jackson do Pandeiro. Na Pirâmide, as atrações são Xote da Fulô, Forrozão Pinganela e Tony Cândido. Na palhoça de Zé Lagoa, a animação fica por conta dos trios Forró Show, Mensageiros do Forró e Raízes do Forró. A ilha Zé Bezerra será conduzida pelos trios Jeito Nordestino, Guriatã e Cobra de Cipó e na “Seu Vavá” por Biu Carneiro, Forró dos 3 e os Três do Xodó. A festa também será realizada no distrito de São José da Mata, na saída para o Sertão. As atrações são Dudu e Forró Chick, Adriano José e a banda Saia Justa.

Flávio José e Genival Lacerda em JP
As comemorações do “São João Pessoa – O Melhor da Gente”, em João Pessoa se encerram hoje no ‘Dia de São Pedro’. Os artistas paraibanos Flávio José, Genival Lacerda (homenageado pelo evento por seus 60 anos de carreia), João Lacerda e o grupo Clã Brasil são as atrações da noite cujas apresentações começam às 20h, no palco principal, no Ponto de Cem Réis, no centro da capital.

Antes disso, no palco de shows se apresentam, a partir das 17h até 19h, os trios de forró, “Roberto dos Oito Baixos”, “Luiz Dias” e “Os Meninos do Forró”. Logo após, no palco de cultura popular, os movimentos culturais “Reisado de Zabelê” e “Lapinha de São Sebastião” animam o público presente no local que deve ser aproximadamente 40 mil pessoas no Ponto de Cem Réis e também na Praça Rio Branco.

Outro município que também encerra a programação dos eventos juninos é Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo o secretário de Turismo, Clemildo Gomes, as bandas “Arroxa Que Ela Gosta” e “Forró Caçuá” se apresentam hoje, na Praça José Américo, no Centro, a partir das 21h. Ele comentou que o evento começou na véspera de São João e fecha na data de hoje com os shows das bandas, acrescentando que “a expectativa é de cinco mil pessoas, considerada baixa por conta do pouco investimentos na cultura da cidade”, afirmou.

Em Guarabira, no Brejo paraibano, “Os Três do Forró” e “Os Caras do Forró” encerram as comemorações do mês junino. O início das apresentações está marcado para às 20h. Todos os eventos acontecem na Praça do Encontro, no Bairro do Nordeste. A assessoria de imprensa da Prefeitura do município informou que a festa começou desde o dia 11 de junho com a “Festa dos Namorados” e contou com 14 atrações de bandas de forró.


Fonte: Jornal da Paraíba
Por: Alberto Simplício


Primeira União Homoafetiva Pública da Paraíba

   Nessa terça-feira, José 28 de julho foi comemorado o ORGULHO GAY, para comemorar essa data Vigílio Filho de 50 anos e Edvaldo Fernandes de Farias de 57 anos, juntos à 30 anos,  realizaram a primeira união homoafetiva pública da Paraíba, a união teve direito a convidado, chuva de arroz e beijo no final.



ACORDA AURORA, A COMÉDIA - Teatro Santa Roza

A Companhia de teatro Rataplan apresenta a comédia romântica  ACORDA AURORA, de 01 à 17 de julho no Teatro Santa Roza, sexta, sábado e domingo sempre as 21hs  www.rataplan.art.br


Dois atores, interpretando dois atores, que também são dois palhaços, e que por sua vez dão vida aos clássicos personagens de um dos contos de fadas mais lidos e vistos de todos os tempos A Bela Adormecida.
Nesse processo que se desdobra a partir de um estudo sobre os arquétipos da trama em questão deram margem para um aprofundamento subliminar a respeito dos fatores psicológicos das figuras dramáticas.
Em Aurora, não existe um comprometimento com a dramaturgia, mas uma liberdade de criação, que parte em premissa da forma com que o diretor conduz a montagem. Trata-se mais uma vez de reconstruir a fábula já tão conhecida do universo infantil e que permeia ainda a imaginação de muitos adultos. As figuras do Branco e do Augusto, típicas das esquetes do circo tradicional, também são imperceptíveis no espetáculo, ambos se misturam de tal forma que as escadas se intercalam de forma simultânea.
Acorda, Aurora! A comédia, surgiu de uma fórmula trazida pelo diretor que é Capixaba, das animações de festas que faziam na Rataplan ainda na cidade de Vitória- ES. Por serem provindos do teatro, Isaú e sua trupe precisavam inovar, recriar a recreação.
Então, em uma dessas festas infantis, onde o tema era A Bela Adormecida, Isaú e sua trupe resolveram improvisar uma pequena peça teatral. Foi aí que o grande feeling das montagens da Cia, feitas até hoje, surgiu. Solucionar diversos personagens, uma grandiosa cenografia, castelos medievais, reis, rainhas, príncipes e princesas, fadas e bruxas malvadas e ainda um dragão de sete cabeças numa festa infantil num curto espaço de tempo. 
Dois atores, um baú com diversos adereços e figurinos usados em outros trabalhos no teatro, um pequeno cenário feito de canos PVC forrados com alguns tecidos e muita IMAGINAÇÃO.
Surgia então a RECRIAÇÃO! A receptividade da improvisação feita pelos atores naquela festa infantil, surpreendeu não apenas pelo indiscutível talento dos atores, mas também pelo inesperado encantamento dos pais das crianças que literalmente vibravam e gargalhavam das gag’s improvisadas pela trupe para solucionar todas as dificuldades de transições de cenas e revezamento de tantas personagens. A Cia começou a ser contratada para repetir aquela “peça” em outras festas infantis, mas o desejo partia agora dos adultos.
Essa nova onda foi tomando forma, e a Cia logo se transmutou, além de levar as personagens de acordo com a decoração, fazia-se uma peça dentro da festa, desvendando os segredos do outro lado da ribalta.
Agora o espetáculo ganha uma nova roupagem, mais rica, mais detalhada e mais trabalhada, desde a confecção do figurino, da cenografia, da programação visual, da condução das estratégias de marketing, com o profissionalismo e produção das grandes metrópoles, onde a magia de ir ao teatro é renovada diariamente.
Aurora, então, nada mais é do que um jogo teatral, um exercício de improvisação provinda das festas infantis feitas até hoje pela Cia, uma oportunidade do ator colocar em prática toda sua essência. Acorda, Aurora! A Comédia, é um convite ao deleite da comédia, com a categoria de uma grandiosa produção.


28 de junho de 2011

Katy Perry pode quebrar recorde de Michael Jackson



Katy Perry está prestes a fazer história com seu novo single ‘Last Friday Night’ (T.G.I.F) e bater um recorde de Michael Jackson. A cantora, que já passou de 34 milhões de visualizações no Youtube com seu último vídeo, pode se igualar ao Rei do Pop ao emplacar cinco músicas de um mesmo álbum no topo da Billboard.
Se Katy conseguir manter a mesma marca de suas músicas anteriores, poderá ser a primeira mulher da história da Billboard a se destacar por cinco músicas de um mesmo álbum. Os singles anteriores de ‘Teenage Dream’ que chegaram ao topo nos últimos 12 meses foram 'California Girls', 'Teenage Dream', 'Firework' e 'E.T.'.
O único artista que bateu esse marco anteriormente foi Michael Jackson com seu álbum ‘Bad’ de 1987. Ele emplacou em sequência: 'I Just Can't Stop Loving You', 'Bad', 'The Way You Make Me Feel', 'Man In The Mirror' e 'Dirty Diana'.
Atualmente, Katy está em 4o lugar com ‘Last Friday Night’, se subir para a primeiríssima posição, será a candidata mais apta a tirar a coroa do Rei do Pop.
Assista ao clipe da música ‘Last Friday Night’


“Trem da Fartura e do Forró” Saída dia 03/07 CBTU JP

VI edição do evento tem objetivo de arrecadar 5.000kg de alimentos não-perecíveis.

O Trem da Fartura e do Forró será realizado no dia 03 de julho, com concentração a partir das 13h na CBTU, estação do centro de João Pessoa. A saída será às 14h com destino a Cabedelo.  O ingresso para participar do Trem é adquirido através da troca de 05 kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal) + 5,00 reais, por uma camisa do evento. Os pontos de troca são: dia 1º de julho na Faculdade Maurício de Nassau das 08h às 18h, e no dia 02/07 na Estação João Pessoa (CBTU) das 08h às 14h.
O Trem da Fartura e do Forró é composto por uma programação animada com um trio de forró pé-de-serra em cada vagão. Na cidade de Cabedelo acontece a visita à Fortaleza de Santa Catarina com apresentações culturais, tornando-se a principal ação do projeto “São João com Fartura: Alimente essa Festa”, existente há seis anos.
O evento é realizado pela Universidade Federal da Paraíba, pela Empresa Júnior de Comunicação da UFPB – INNOVA Comunicação, Laboratório de Relações Públicas – LARP, estudantes da habilitação em Relações Públicas da UFPB, e parceria com o Banco de Alimentos do SESC Paraíba e a CBTU João Pessoa.
Na ultima edição, foram arrecadados mais de quatro toneladas de alimentos não-perecíveis. A meta para 2011 são 05 toneladas, obtidos junto aos segmentos públicos e privados da nossa sociedade. Para isso, os responsáveis pela campanha, empenham-se em busca de novos parceiros e colaboradores na grande João pessoa.
Contatos/ Informações:
Wanessa Felix (83) 8852-0401
Stella Valentim (83) 8888-1048

TV Globo vai lançar em DVD suas novelas!

Empresa de licenciamento de produtos da TV Globo, a Globo Marcas vai lançar em DVD as novelas Dancin´Days (1978), Escrava Isaura (1976) e Que Rei Sou Eu? (1989).
Escrita por Gilberto Braga, Dancin´ Days entra em pré-venda já no próximo mês.
A novela seria inicialmente reprisada pelo canal Viva, mas, devido o seu lançamento em DVD, a Globo optou por escolher Roque Santeiro (1985), já lançada em DVD, como substituta de Vale Tudo (1988).
Escrava Isaura, também de Gilberto Braga, e Que Rei Sou Eu?, de Cassiano Gabus Mendes, serão lançadas em DVD até novembro.
O lançamento dessas novelas pela Globo visa diminuir a pirataria dos DVDs de novelas que ocorre na internet.
Em sites de e-commerce é possível encontrar pacotes completos de várias novelas, como Vereda Tropical, A Gata Comeu, A Indomada, O Dono do Mundo, O Salvador da Pátria e Vale Tudo. A Globo não tem participação nessas vendas.


Fetê de la Musique – Confira como foram os shows

Fetê de la Musique – Confira como foram os shows no Pogo Pub e a apresentação da Varadouro Groove Orquestra

25 jun
Terça-feira, 21 de Julho, parecia um dia comum, mas não era. Neste dia, aconteceu algo fantástico no Centro Histórico de João Pessoa: as diversas casas que envolvem a Praça Antenor Navarro estavam abertas para oferecer apresentações de bandas de qualidade para o público alternativo. Tinha bandas para todos os gostos. Os shows começavam de 20 em 20 minutos, e foi maravilhoso ver o movimento cultural no Varadouro. Mais de 2 mil pessoas andando pelas casas, conhecendo as bandas,  e tudo acontecendo na maior paz no nosso Fête de La Musique.
Por: Giovanna Ismael
Varadouro Groove Orchestra

O show começou por volta das 20:30 e, por motivos de força maior (a bendita chuva), não ocorreu na Praça Antenor Navarro, como combinado. Apesar da banda ter se apresentado no Espaço Mundo e contando com cinco dos nove bateristas, os dois metais, baixo e guitarra se mesclaram com as baterias e trouxeram o groove que só eles sabem trazer à noite pessoense. Rolou até brincadeirinha entre as músicas: o baixista tocou um pouco do Underground Theme do clássico Super Mario Bros. A Groove Orchestra encerrou o show com a música Acidez, e a noite havia começado com o pé direito.
Shows Pogo Pub
Red Butcher
Lá no Pogo Pub, logo após a apresentaçao da VGO, começava a banda de stoner rock instrumental Red Butcher. Riffs suados e bumbos eufóricos tremeram as paredes iluminadas pelas luzes (convenientemente) vermelhas do Pogo. As dez músicas do setlist  nos mostraram que a banda se garante nos instrumentos e não precisa de vocalistas para fazer o público bater cabeça.
Por: Felipe Matheus
Cerva Grátis
O Cerva Grátis, enfim,  estreou no palco do Pogo Pub. A banda mais falada ultimamente na cena de João Pessoa entrou no palco logo após uma curta apresentação do Squizopop. No começo do show, o Cerva enfrentou diversos problemas técnicos, demorando bastante para tocar seu setlist. Então começou o Rock Pauleira. A banda fez o local ferver iniciando a primeira polga da noite com as músicas do primeiro EP da banda, “Aprecie sem Moderação” – que já estão na boca do público. No setlist teve os sucessos “Tem Homem Demais”, “A Sofrida Peleja de um Ressacado”, “O Castigo” e a novo single gravado com participação dos parceiros Rock Rocket, a “Rock Pauleira”.  O ponto alto da noite foi o cover de “Seja Mais Certo” do Walverdes com participação do vocalista do Malaquias em Perigo, Diego Second.

Zefirina Bomba
Fechando à noite do Pogo Pub, subiu ao palco da casa o Zefirina Bomba, banda paraibana que reside atualmente em São Paulo. Já se passava da meia noite quando o grupo começou a tocar. O Pogo Pub já tinha fervido bastante com o show da Cerva Grátis, porém, tudo passou para escaldante no show do Zefirina. Não faltou nego dando mosh, e aquela roda de pogo imensa no meio do local. Desta vez, banda estava quase “completa” – com Ilsom nos vocais com seu violão todo fudido, Guga na batera e o baixista Edy que já é bem familiarizado com a banda por ser um dos membros fundadores. O show durou pouco mais de 1h e contou com diversos sucessos da banda como “O que eu não fiz”, “Sopa”, “Alguma coisa por ai” e “O que ela tem”. Resumindo, tudo se tornou nostálgico para muitos em ouvir diversas musicas do “Noisecoregroovecocoenvenenado”.
PS: Infelizmente não vai ser possível ter resenha de todos os shows de todas as casas.

Fonte: http://atividadefm.wordpress.com/

Amin Khader NÃO MORREU!!!

 
David Brazil, amigo do ator, divulgou que ele teria sido vítima de um ataque cardíaco
A manhã desta terça-feira (28) foi marcada por rumores sobre o humorista Amin Khader, que teria sido encontrado morto em casa por sua empregada.
Ele teria sido vítima de um ataque cardíaco fulminante.
A informação foi confirmada pelo promoter e grande amigo do ator, David Brazil.
Em seu Twitter, David deu a notícia a seus seguidores.
- É com enorme dor no coração que infelizmente confirmo que meu amigo de fé, irmão camarada Amin Khader nos deixou nesta madrugada.
Logo em seguida, um novo post de David Brazil deixou os fãs em dúvida sobre a notícia da morte.
- Eu chorando indo para casa e olha quem vejo na praia.
Para completar a informação, o amigo divulgou uma foto de Amin correndo na orla.
Procurado pelo R7, David Brazil confirmou a confusão em torno da morte de Amin.
- Ele está vivo. Saí correndo da rádio [FM O Dia] e fui para a Barra, onde me deparei com ele correndo na praia.
O promoter reclamou que o amigo nem ligou para desmentir a notícia da morte. 


Fonte: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/boatos-sobre-a-morte-de-amin-khader-confunde-fas-do-humorista-20110628.html

Amin Khader morre no Rio. Causa seria ataque cardíaco

O promoter Amin Khader foi encontrado morto no Rio, nesta terça-feira, 28. Segundo David Brazil, amigo dele, Khader foi encontrado pela empregada em casa na manhã desta terça.

"É com enorme dor no coração, que infelizmente confirmo que meu amigo de fé irmão camarada Amin Khader nos deixou esta madrugada", escreveu David em sua página no Twitter.

Wanessa Camargo lança novo single Sticky Dough

Wanessa acaba de lançar o novo single Sticky Dough, que tem a participação do DJ Bam Bam. A canção é só mais um aperitivo do novo álbum da cantora, intitulado DNA, que deve chegar às lojas em julho.
DNA tem a produção de Mister Jam e mistura house pop, Dub Step (tendência na Europa) e funk carioca.
Vale lembrar que antes mesmo de sair do forno, duas músicas  da artistaStuck On Repeat e Worth It., já viraram hit e chegaram a alcançar o topo da parada em alguns países.

Gilberto Gil de graça em Jampa hoje - 28062011

Terça (28/06)

Local Horário Atração
Palco dos shows A partir das 17h às 19h Tamborete de Forró (trio)
Aconchego do Forró (trio)
Forrozeiro do Nordeste (trio)
Palco da cultura popular A partir das 19h Penha Cirandeira (ciranda)
Ciranda dos Tupinambás (ciranda)
Palco dos shows A partir das 20h Gilberto Gil
Forró Caçuá
 
 

Nerissa Neves ex-Cabo Branco 1º Lugar no Top Five

 Apresentadora de afiliada da Record cai da bancada AO VIVO, a jornalista Nerissa Neves, que apresenta o telejornal local da Record em Manaus, protagonizou uma video-cassetada ao vivo. Durante exibição do "A Crítica na TV", Mas se alguém tinha dúvida esta cena foi "Top 5", do "CQC" dessa segunda 27062011



27 de junho de 2011

Myrian Rios quer lei para demitir homossexuais...

A ex-atriz e deputada estadual Myrian Rios está causando polêmica na Internet com a divulgação de um vídeo em que ela se manifesta no plenário da Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) a respeito da homossexualidade e a relaciona a uma eventual prática de pedofilia.

"Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente", afirmou.

"Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas, e eu não vou poder fazer nada", disse.

"Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra", completou.

"Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie", comentou Myrian, manifestando-se contra a PEC 23/2007, que visava acrescentar a orientação sexual no rol das vedações a discriminação da Constituição do Estado do Rio de Janeiro.

Quem News



Nerissa Neves ex-Cabo Branco cai ao vivo!!!!

Apresentadora de afiliada da Record cai da bancada AO VIVO 
Na última quarta-feira, a jornalista Nerissa Neves, que apresenta o telejornal local da Record em Manaus, protagonizou uma video-cassetada ao vivo. Durante exibição do "A Crítica na TV", da TV A Crítica, afiliada da Rede Record no Amazonas, a apresentadora levou um tremendo tombo ao sair da bancada em direção ao telão.
O mais curioso é que o editor imediatamente tira do vídeo a imagem dela caída e coloca o logo do canal. Nerissa, no entanto, não gosta do que vê: "Não tira, não precisava tirar, gente", diz. Essa aí sabe mesmo lidar com situações inesperadas. Alguém aí tem dúvida de que esta cena estará no "Top 5", do "CQC" na próxima segunda?

Arraiá da Correio balançou a PB no São João

O Arraiá da Correio vai deixar saudade, foram quatro sábados ao vivo de Campina Grande direto do Restaurante Mororó de muita música, comidas típicas, danças e brincadeiras. Fernanda Albuquerque e Coroné Grilo levaram ao público um pouco de cultura e dos costumes da região, durante todo Arraiá passaram vários artistas entre eles, Amazan, Santana, Pinto do Acordeon, Cicinho Lima, Sussa de Monteiro, Forró da Xeta, Forró das Minas, Capilé, Clã Brasil.
Fernanda e Coroné Grilo
Arraiá da Correio
Arraiá da Correio
Arraiá da Correio
Arraiá da Correio - Equipe TV Correio


 

Gilberto Gil e Flávio José cantam São João da Jampa


Segunda (27/06)

Local Horário Atração
Palco dos shows A partir das 17h às 19h Eugênio do Acordeom (trio)
Forró Encabulado (trio)
Marluce Forrozeira (trio)
Palco da cultura popular A partir das 19h Banda de Zé Pretinho (pífano)
Ciranda do Sol (ciranda)
Palco dos shows A partir das 20h Trio Nordestino
Os Três do Xamego

Terça (28/06)

Local Horário Atração
Palco dos shows A partir das 17h às 19h Tamborete de Forró (trio)
Aconchego do Forró (trio)
Forrozeiro do Nordeste (trio)
Palco da cultura popular A partir das 19h Penha Cirandeira (ciranda)
Ciranda dos Tupinambás (ciranda)
Palco dos shows A partir das 20h Gilberto Gil
Forró Caçuá

Quarta (29/06)

Local Horário Atração
Palco dos shows A partir das 17h às 19h Roberto dos 8 Baixos (trio)
Luiz Dias (trio)
Os Meninos do Forró (trio)
Palco da cultura popular A partir das 19h Reisado de Zabelê (reisado)
Lapinha de São Sebastião
Palco dos shows A partir das 20h Genival Lacerda e João Lacerda
Flávio José
Clã Brasil

Magnificos dia 03 encerra o MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO

27/06
Segunda
CAPITAL DO SOL
BANDA AQUARIUS
FORROZÃO ÁGUA DE COCO
   
28/06
Terça
GRUPO DE TRADIÇÕES POPULARES ACAUÃ DA SERRA E CIA DE DANÇA CAETÉS
FOGO DE MENINA
BANDA AFRODITE
OS MEIRINHOS
 
   
29/06
Quarta
CIA FOLCLÓRICA ORIGINIS
SIRANO E SIRINO
AVIÕES DO FORRÓ
OS 3 DO NORDESTE
   
30/06
Quinta
ZÉ RAMALHO
LUAN E FORRÓ ESTILIZADO
FERRO NA BONECA
 
   

01/07
Sexta
PINTO DO ACORDEON
SOLTEIRÕES DO FORRÓ
CHEIRO DE MENINA & VICENTE NERI
 
   
02/07
Sábado
GRUPO DE CULTURA NATIVA TROPEIROS DA BORBOREMA
GENIVAL LACERDA & JOÃO LACERDA
BRASAS DO FORRÓ
LOURO SANTOS
 
   
03/07
Domingo
CAVALEIROS DO FORRÓ
BICHINHA ARRUMADA
MAGNÍFICOS

22 de junho de 2011

Fernanda Montenegro - Prostituta

Atriz circulou pela Lapa caracterizada para o filme A Dama do Estácio
Aos 81 anos de idade e com muita energia, Fernanda Montenegro encarou a madrugada para gravar o curta A Dama do Estácio, dirigido por Eduardo Ades, na noite de terça-feira (21), onde vive uma prostituta.
As cenas foram feitas no bairro da Lapa, na região central do Rio de Janeiro, e a veterana atriz usou um carro para se locomover pelo bairro e gravou cenas, junto com outras mulheres na rua e em bares da região.



 

Arraiá dia 23 no Jampa Ville a nova opção de Jampa

www.jampaville.com.br
@JampaVille João Pessoa
A mais nova casa de eventos e recepções de João Pessoa, localizada no Altiplano - Cabo Branco
Local: JampaVille (bairro do altiplano)
Horario:  21 hr
Local de Venda: Coppyas & Cia Shopping Sul

21 de junho de 2011

Ivete grava campanha para a Polícia Rodoviária Federal

A cantora Ivete Sangalo gravou uma campanha para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em favor da vida e pela paz no trânsito. O pedido foi feito pela PRF para que a população ficasse atenta às estradas durante o período das festas juninas. No áudio, Ivete pede que “Nesse São João, não coloque o carro na frente dos bois. Dirija com cuidado”. Segundo informações da PRF, a tem também como objetivo sensibilizar a sociedade baiana para a importância da doação de sangue em períodos de grandes festejos populares, como o São João. Ainda de acordo com a polícia, são durante estas festas que grande parte da população precisa da doação de sangue. Em 2010, durante a Operação São João houve um aumento de 32,56% dos acidentes, 40% dos feridos e 52,38% no número de mortos, comparados com a mesma operação em 2009.

Fonte: www.ivetesangalo.com

São João de Campina será transmitido em 158 países

A transmissão do Maior São João do Mundo, que será feita ao vivo pela Rede Record entre os dias 23, 24, 25 e 26 de junho para 158 países espalhados pelos cinco continentes, é um marco na história da divulgação do São João de Campina Grande.
Durante os dias dessas transmissões, serão espalhadas sete câmeras pelo Parque do Povo, sendo duas delas móveis, mostrando tudo o que acontece no Harraial Hilton Motta.
O Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, Carlos Magno, afirma que essa transmissão abrirá muitas portas, uma vez que pessoas dos mais variados lugares do mundo irão sentir vontade de conhecer o Maior São João do Mundo. “Sem dúvida, é um marco na divulgação do nosso São João”, afirma.
Outras emissoras estarão no Parque do Povo durante esses dias de festa. A Globo, por exemplo, realizará flashs no Jornal Hoje, duas entradas no Bom Dia Brasil e uma no Globo Repórter especial de São João. O SBT Repórter, o Portal G1, a Rádio Nacional, e os sites Terra e Uol também poderão transmitir os melhores momentos desses dias de maior movimentação no Parque do Povo.
Fonte: PB1

Inshalá, Khadjjá de o Clone cresceu....

A revista "VIP" divulgou nesta terça-feira (21) fotos do ensaio sensual que Carla Diaz fez para a edição de julho da revista. A atriz, famosa pela personagem Khadija, da novela "O Clone", mostra que não é mais uma menina em fotos provocantes em que exibe suas curvas.
Em 2011,  Carla completa 18 anos de carreira. Para mostrar que cresceu, a atriz, de 21 anos, já havia realizado um ensaio sensual, em que aparece usando um vestido de renda, mas essa é sua estreia em um ensaio completo e capa de uma revista masculina.

Fonte: http://www.globo.com


Festa da música hoje na terça-feira no Centro Histórico

Pelo segundo ano, o bairro do Varadouro, em João Pessoa, recebe a Fête de la Musique (a Festa da Música), evento celebrado simultaneamente em vários países do mundo no dia 21 de junho, com o objetivo de compartilhar a música em toda a sua diversidade de gênero e estilo. Nesta terça-feira, 20 atrações se apresentam no Porto do Capim e na Praça Antenor Navarro gratuitamente.
A programação acontece no Espaço Mundo, na Casa Cia. da Terra, na Casa Musicultura, no Pogo Pub e na praça pública. Para abertura, está programada a performance da Varadouro Groove Orchestra.
A partir das 19h, tem início uma série de aresentações e shows de bandas que compõem o cenário local. De acordo com a organização, nenhum artista é remunerado neste dia: todo o mundo participa e contribui para o sucesso da festa.
O evento é realizado em conjunto pela Aliança Francesa e representantes das casas de shows.
Veja a programação completa:
Porto do Capim
A partir das 18h
Paulinho Ditarso
Baluarte
Grupo de Percussão do Porto com Ala Ursa
Praça Antenor Navarro
A partir das 19h / Entrada franca
Espaço público (praça)
Varadouro Groove Orchestra
Performance de rua
Espaço Mundo
Chico Correa & Eletronic Band
Meio Free
Rieg
Incessante
Casa de Cultura Cia da Terra
Projeto X: ACena dança e PercSOUNDuo
Nomade Riddim e Cia Lunay
Jam Tribo Ethnos
Grupo Raízes
Madalena Moog & Coletivo Sanhauá
Casa de Musicultura
Febuk & Banda Santo Graal
Sem Horas
Chico Limeira & Samba Trem das Onze
Greyballoon
Pogo Pub
Zefirina Bomba
Cerva Grátis
Red Butcher
Bárbara
Fonte: Portal Paraíba 1

20 de junho de 2011

Revista Imperium nos camarotes do MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO

Michel Anderson com Augusto Corria Lima (Jornal Correio da Paraíba)
 Quem circulou pelos camarotes vips do Parque do Povo no último sábado foi o jovem publicitário Michel Anderson. Ele distribuía a primeira edição de sua revista Imperium, que inclusive apresenta matéria com a festa deste editor, a LA VIE AVEC PASSION. Repleta de variedades, a Imperium vem tendo excelente aceitação na Serra da Borborema e já está em andamento a segunda edição, que promete ser ainda melhor. Estamos na torcida!

Revista Imperium chega com novidades para Campina Grande
 A Revista Imperium foi lançada neste final de semana na cidade de Campina Grande durante os festejos do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo. A revista de entretenimento, cuja proposta é informar e divertir o público jovem da cidade, reuniu em sua primeira edição matérias sobre música, cinema, educação, gastronomia, estilo de vida e moda. O projeto criado pelos amigos Carol Toscano, jornalista responsável e Michell Anderson, diretor de marketing, promete. Além da edição bimestral, eventos temáticos serão criados para agitar a cidade.

FONTE: www.rcvips.com.br

São João da Capital, confira a programação

Quinta-feira (23/06)
Local: Praça Rio Branco – Festival de Emboladores
Horário: 12h às 15h
Atrações: Lindalva e Lavandeira
Zezinho da Borborema e Curió de Bela Rosa
Zezinho e Carlos Batista
Frank e Nazar
Geraldo Mousinho e Ginaldo Mousinho
Local: palco dos shows
Horário: a partir das 17h às 19h
Atrações: Regionais do Forró (trio)
Flor de Caruá (trio)
Basto do Adordeon (trio)
Local: palco da cultura popular
Horário: a partir das 19h (alternando as atrações do palco dos shows)
Atrações: Coco Novo Quilombo de Gurugi (coco)
Antônio Batista e Severino Paulo (violeiros)
Local: palco dos shows (alternando as atrações do palco da cultura popular)
Horário: a partir das 20h
Atrações: Coral dos Mestres Aboiadores e Orquestra de Câmara Cidade de João Pessoa
Zé Calixto
Joquinha Gonzaga
Swing Nordestino

Sexta-feira (24/06)

Local: palco dos shows
Horário: a partir das 17h às 19h
Atrações: Azulão do Forró (trio)
Os Três do Norte(trio)
Chico Ribeiro & Os Cabras de Mateus (trio)
Local: palco da cultura popular
Horário: a partir das 19h (alternando as atrações do palco dos shows)
Atrações: Antônio Costa e Daudete Bandeira (violeiros)
Irmãos Aniceto (pífano) – Ceará
Local: palco dos shows (alternando as atrações do palco da cultura popular)
Horário: a partir das 20h
Atrações: Dejinha de Monteiro
Ripa na Chulipa

Sábado (25/06)
Local: palco dos shows
Horário: a partir das 17h às 19h
Atrações: Raízes do Forró (trio)
Feira de Mangaio (trio)
Baião de Dois (trio)
Local: palco da cultura popular
Horário: a partir das 19h (alternando as atrações do palco dos shows)
Atrações: Cirandeiros do Vale do Gramame (ciranda)
Coco da Baía da Traição (coco)
Local: palco dos shows (alternando as atrações do palco da cultura popular)
Horário: a partir das 20h
Atrações: Maciel Melo
Biliu de Campina

Domingo (26/06)
Local: palco dos shows
Horário: a partir das 17h às 19h
Atrações: Forró Fiando (trio)
Forró da Mala (trio)
Alexandre Pé-de-Serra (trio)
Local: palco da cultura popular
Horário: a partir das 19h (alternando as atrações do palco dos shows)
Atrações: Seu Cícero (abioador)
Odete de Pilar (Ciranda)
Local: palco dos shows (alternando as atrações do palco da cultura popular)
Horário: a partir das 20h
Atrações: Alceu Valença
Pinto do Acordeon

Segunda-feira (27/06)
Local: palco dos shows
Horário: a partir das 17h às 19h
Atrações: Eugênio do Acordeom (trio)
Forró Encabulado (trio)
Marluce Forrozeira (trio)
Local: palco da cultura popular
Horário: a partir das 19h (alternando as atrações do palco dos shows)
Atrações: Banda de Zé Pretinho (pífano)
Ciranda do Sol (ciranda)
Local: palco dos shows (alternando as atrações do palco da cultura popular)
Horário: a partir das 20h
Atrações: Trio Nordestino
Os Três do Xamego

Terça-feira (28/06)
Local: palco dos shows
Horário: a partir das 17h às 19h
Atrações: Tamborete de Forró (trio)
Aconchego do Forró (trio)
Forrozeiro do Nordeste (trio)
Local: palco da cultura popular
Horário: a partir das 19h (alternando as atrações do palco dos shows)
Atrações: Penha Cirandeira (ciranda)
Ciranda dos Tupinambás (ciranda)
Local: palco dos shows (alternando as atrações do palco da cultura popular)
Horário: a partir das 20h
Atrações: Gilberto Gil
Forró Caçuá

Quarta-feira (29/06)

Local: palco dos shows
Horário: a partir das 17h às 19h
Atrações: Roberto dos 8 Baixos (trio)
Luiz Dias (trio)
Os Meninos do Forró (trio)
Local: palco da cultura popular
Horário: a partir das 19h (alternando as atrações do palco dos shows)
Atrações: Reisado de Zabelê (reisado)
Lapinha de São Sebastião
Local: palco dos shows (alternando as atrações do palco da cultura popular)
Horário: a partir das 20h
Atrações: Genival Lacerda e João Lacerda
Flávio José
Clã Brasil

Fonte: http://www.paraiba1.com.br